Ver Henry assim não deveria me incomodar, mas incomodou. Poderia apenas disfarçar ou ao menos deixar para fretar outra hora, talvez. É estranho ainda imaginar ele com outra, sei que não sinto aquele amor por ele mas ainda assim é estranho.
Quando voltamos embora fiquei em silencio, esperando que Henry dissesse qualquer coisa que me fizesse sair daquele transe, mas não demorou para me cansar e falar.
— Você dança bem.
— Caramba, achei que você ia ficar quieta o caminho todo.
— Eu ia, mas achei que você deveria saber.
— Achei que você estava com ciúmes da Ester. — Henry riu.
— Eu não me importo, se você quer saber.
— Nossa que pedrada,
Revirei os olhos percebendo que eu deveria ter ficado em silencio mesmo desde o começo.
Naquela mesma noite, estava dormindo quando ouvi aquelas pedrinhas batendo em minha janela, levantei correndo já pensando em trilhões de xingamento para o Henry, mas ao olhar fui surpreendida por ninguém menos que Jay. Meu coração disparou e paralisei olhando para ele sem saber o que fazer, o que dizer, se eu ficava lá ou se descia, meu estômago embrulhou de tão nervosa que estava. Assim que consegui me mover desci correndo até ele e o abraçando com toda a minha força, ele retribuiu mas se afastou logo em seguida.
— Eu estava morrendo de saudades.
— Não parecia estar com tanta saudade assim quando chegou no carro daquele moleque hoje.
— Que isso? Agora deu uma de me seguir? — Questionei.
— Só achei que seria legal a gente passar esse final de semana juntos, mas depois de vê-los, eu não tenho mais certeza. — Jay parecia meio perdido olhando de um lado para o outro. — Será que podemos conversar em outro lugar?
— Jay o que está acontecendo?
Jay me puxou até o carro ignorando totalmente o fato de estar somente de pijama naquela geada. Ainda sim entramos naquele carro e Jay deu a partida acelerando feito louco, ele estava me deixando preocupada, eu não conseguia pensar no que poderia ter acontecido, sei que com seu pai depois daquele depoimento com certeza não era com ele.
— Jay para esse carro, encosta por favor. — tentei falar o mais calma possível, mas por dentro estava completamente com medo.
De repente Jay freia com tudo fazendo aquele carro derrapar rua abaixo. Comecei a gritar enquanto tampava meu rosto, senti que começaria a chorar achando que algo poderia acontecer como capotar e morrer ali mesmo sem poder me despedir da minha mãe.
— Você este bem? — Jay perguntou como se já esperasse por isso, mas eu não, nunca!
— Tira as mãos de mim! Você enlouqueceu? Está tentando nos matar? Foi assim que você fez com a Melissa? — Surtei.
Jay arregalou os olhos e saiu do carro e só ai eu percebi a gravidade das minhas palavras. Sai correndo do carro em sua direção enquanto mesmo acendia um cigarro.
— Jay... Jay eu não...
— Está tudo bem, você não tem culpa. Me desculpa.
Jay se virou para mim me abraçando forte novamente, escutei seu coração e ele batia forte como se fosse explodir. Juro que não queria ter falado aquelas palavras mas ele me assustou.
— A gente pode conversar?
Balancei a cabeça concordando e com calma Jay pegou minha mão com delicadeza e me puxou para o capô do carro.
— Jay você está me assustando.
— É que Ayala, e-eu estou tendo umas ideias muito fora do normal. Eu sei que a gente ainda estamos apenas começando. — Jay se afastou passando a mãos entre os cabelos. — Caramba, eu estou muito nervoso.
— Jay, calma. Fala, o que você está pensando?
— Sei que parece meio precipitado mas Ayala eu acho que estou gostando de você mais do que eu poderia imaginar. Quero dizer, eu vou embora, eu tenho uma vida longe desta cidade e não me importaria de tê-la do meu lado.
Calma o que realmente Jay quer dizer com isso? E-eu estou confusa. O que ele quer dizer com isso? Ai meu deus, o que ele quer dizer com isso?
— Jay, você...
— Sim Ayala, eu estou te cham...
Antes que ele pudesse terminar sua frase, meu celular começa a tocar me roubando totalmente a atenção. Era um número desconhecido, o que me fez atender rapidamente.
— Alô?
— Oi, oi. Sou eu Vitor!
Me estremeci toda ao ouvir a voz de Vitor, o que ele quer essas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...