Capítulo 24

1.7K 122 24
                                    

Inventei de começar a mexer na gaveta de Jay atrás do seu passado mas não estava achando absolutamente nada além de suas roupas, mas que droga! eu não faço ideia de onde procurar. Até que vi o criado mudo no canto da cama ao lado da parede, corri para verificar. Comecei a mexer na primeira gaveta e não tinha nada até que abri a segunda gaveta e ao começar a mexer tinha algumas pastas e papéis jogados quando vi uma fotografia e ao ir ve-la inteira a porta se abriu, olhei assustada ao me deparar com Jay entrando. 
— O que você está fazendo aí? — Antes que eu pudesse me explicar, ele continuou. — Você não está fazendo o que eu acho que você está!? 
— É... Eu... — Comecei a gaguejar e minhas pernas amoleceram no mesmo instante em que ele vinha seco em minha direção.
— Eu vou matar você! — Jay gritou me assustando, ou eu iria apanhar ou ele realmente ia me matar.
— Jay eu posso explicar...
— Você não vai explicar merda nenhuma! 
Jay se aproximou da gaveta se abaixando e em seguida me fuzilou com os olhos, ele estava com muita raiva e sua expressão não escondia isso. Ele se levantou e veio até mim, eu estava com tanto medo que não conseguia mover um músculo e então Jay parou na minha frente, seus olhos brilhavam como se ele fosse chorar a qualquer instante mas tudo que ele fez foi fechar sua mão e dar soco muito forte na parede ao meu lado. Dei um pulo colocando as mãos sobre minha boca, meus olhos já estavam completamente cheios de lágrimas quando elas escorreram. 
— Me Des... Desculpa... — Murmurei.
— Saia daqui, por favor.
Jay desta vez falou de forma suave se encostando na parede ao meu lado. Ele passou a mão sobre seu rosto, sem pensar duas vezes caminhei até a porta em silêncio mas antes de sair dei uma última olhada quando Jay se sentou ao chão como um derrotado.

A festa continuava, fui até Maitê que disse saber o que tinha rolado minutos atrás e até mesmo que Jay havia me trancado no quarto.
— E cadê os meninos? — Perguntei.
— O Evans foi embora e Henry está com Vitor e é claro, a vaca.
Então esse era o nome dele, Evans...
— Eu mereço! 
— Se fosse eu tinha pulado no pescoço dela de primeira, piranha.
— Vindo de você eu não duvido nada.
Eu e Maitê caímos na gargalhada, mas rapidamente fomos interrompidas por Henry e Vitor. Vitor puxou Maitê para um canto deixando eu e Henry sozinhos. 
— Da para a gente conversa?
— O que você quer? 
— Me desculpa pela July... — Antes de Henry continuar o interrompi. 
— Essa guria não era nem para estar aqui.
— Ela queria vir, eu não podia dizer que não.
— Não podia dizer que não? Está brincando com a minha cara?
— Ayala não importa agora! 
— E o que é Henry?
— Que... — Henry parecia confuso. — Eu estou me apaixonando por você, não importa o que eu faça para evitar isso.
— O que? — Respondi mansa.
Eu não podia acreditar naquelas palavras de Henry, isso é impossível.
— É isso aí Ayala, me julgue.
— Julgar? Eu gosto de você Henry Stuart... — Murmurei.
Sem responder Henry se aproximou me puxando pela cintura até ele e em seguida segurou meu rosto e me beijou. Começamos a nos beijar ali mesmo sabendo de todos os olhos a nossa volta eu sabia que aquele era um momento meu e dele, para mim naquele instante só isso importava... Eu era dele e ele era meu.

.

(Continua)

Oioi gente, e aí o que estão achando? Todos os mistérios em volta da vida de Jay-jay e os sentimentos de Henry a flor da pele.
Não esqueçam os votos e comentários, lembrando que eles ajudam muito.

Desculpem se houver algum erro, nem sempre o corretor facilita e ainda não tive tempo de revisar.

Obrigadaaa

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora