Depois da minha conversa com Carla, tive que ir no banheiro desabar. Eu não estava aguentando aquela pressão no peito, igual quando achei que Henry tinha me traído. Quando eu finalmente consegui controlar o choro e calmar por hora meu coração, sai daquele banheiro e alguns passos à frente dei de cara com Scott, tentei desviar, mas infelizmente foi tarde demais.
— Ei, você está bem?
— O que você quer agora?
— Calma, estou desarmado. — Scott riu, mas desfez o sorriso no mesmo instante. — Ou você estava chorando ou fumou maconha, qual era?
— Scott por favor, eu não estou para gracinhas agora.
— Vai eu sei a hora de parar. — Talvez ele só esteja realmente tentando ser alguém legal. — Quer conversar?
— Está bem.
Scott me levou para fora da casa e começou a conversar e ele realmente parecia estar prestando a atenção e interessado em saber como quebraram meu coração.
— E agora você está sozinha?
— É o que parece.
Assim que terminar de responde-lo em um movimento muito rápido Scott se aproximou e me beijou, mas não, eu não queria aquilo e o empurrei com toda a força.
— Que isso? Você está maluco? — Passei a mão sobre minha boca, mas Scott insistiu e novamente tentou me beijar.
— Para, eu sei que você também quer.
— Para com isso Scott! — O empurrei novamente. Sem entender absolutamente nada. — Como você pôde ser tão escroto assim?
Tentei sair de perto dele, mas o mesmo me segurou pelos braços com força enquanto me rebatia para sair.
— Para de se fazer de difícil, eu sei que você quer. Todas querem.
— Me solta seu idiota! — Scott sem me ouvir continuava me segurando pelos braços.
— Ela mandou você solta-a!
Ouvi aquela voz e todo o meu corpo se estremeceu e o medo que estava sentindo naquela hora desapareceu. Jay surgiu e assim que Scott se virou me soltando tudo que eu consegui ver foi o punho fechado e Jay e aquele soco diretamente no rosto de Scott, eu gritei e senti a mão de Evans me puxando. Em frações de segundos Jay o agarrou pela gola de sua camiseta e empurrei até a parede logo em frente. Mas não desta vez Jay não só bateu, Scott revidou o afastou lhe devolvendo um soco na boca e acho que isso deixou tudo pior, Jay ao colocar a mão na boca e ver que estava sangrando fechou o punho novamente e por um segundo de descuido de Scott, Jay o pegou com força pela gola e o jogou no chão e assim começou a soca-lo e me vi na mesma situação quando ele bateu no Vitor e Henry, mas desta vez ele não ficou socando-o descontrolado. Ele simplesmente deu no máximo três socos e se levantou, me olhou com os olhos cheios de lagrimas e se afastou, confusa eu não sabia o que fazer além de ir atrás dele.
— Jay! Jay! — Ele continuava andando sem me dar ouvidos, isso não está sendo fácil. — Jay! Jay!
Jay estava bufando de raiva, e nem se quer se virou para olhar na minha cara. Corri parando em sua frente.
— Da para me ouvir?
Seus olhos permaneciam marejados quando parei em sua frente, eu travei, não conseguindo acreditar que Jay estava mal, por mim. Não, ele não ouviu, olhou para mim e desviou indo em direção ao carro.
— Deixa ele. — Ouvi a voz de Evans vindo atrás de mim. — Vem vamos entrar.
Mesmo me negando em deixar Jay ir, entrei. Evans e Carla me guiaram até um quarto e desabei novamente.
— A gente vai tentar entrar em contato com ele, fica calma.
— É tudo culpa minha! Para começo de história eu nem deveria ter me apaixonado por ele, muito menos ter insistido.
— Isso não é culpa sua, parede se culpar. — Carla tentava me acalmar enquanto Evans tentava ligar para Jay.
Minutos depois recebi uma mensagem de Jay e aquilo me quebrou, me fez parar de respirar, aquela mensagem fez com que o mundo caísse sobre minha cabeça e como se meu coração fosse bater tão forte ao ponto de explodir. Minhas pernas chegaram a ficar totalmente mole comecei a tentar chorar mais algo estava me rasgando ao ponto de não conseguir, Evans por sua vez pegou o celular de minha mão e leu aquela maldita mensagem dizendo: "Me esquece, por favor Ayala. É a única coisa que te peço".
(CONTINUA)
E ai?? O que estão achando??
Proximo capitulo é narrado por ninguem menos que Jay-Jay, esperoo que estejam gostandooo!
não esqueçam os votos e comentários, eles são muito importante e adoo saber a opinião de vocês!!
Perdoem caso tenham algum erro, pois ainda não estou revisando.
obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...