Capítulo 65

1.2K 100 18
                                    

     Tentei entrar em contato com Maitê a tarde toda para saber se estava tudo bem, não vou negar que passei na frente da sua casa no mínimo umas cinco vezes para ver se Jason estava lá e em todas elas ele estava, então não tive coragem de ir até lá sempre que imagino outra garota além de Melissa e eu entrando naquele carro. Eu preciso tomar uma atitude sobre isso, eu não vou aguentar isso tudo calada e outra, a gente vai ter que se enfrentar uma hora ou outra. Talvez isso seja o que mais me assusta no momento. Até o momento ele já deve saber que Evans me contou toda a verdade e ainda não veio atrás de mim e com isso eu concluo que ele nunca sentiu ou vai sentir algo de verdade por mim e que ainda está com essa outra garota.

Fico por horas sem saber o que fazer, sem rumo algum. Até receber aquela mensagem.

— Desculpa não responder antes, aconteceu muita coisa. Podemos conversar? — Era Maitê, só que a forma que me mandou aquela mensagem logo de cara estranhei.

— O que aconteceu?

— É o Jay-jay, ele voltou para meu baile e depois contei para ele que você já sabe de tudo e eu preciso que você venha aqui, por favor.

O que Jason aprontou agora? É sempre assim. Isso me irrita profundamente, eu não vou aguentar mais um de seus surtos.

Coloco uma roupa mais casual que não seja pijama, aviso minha mãe que irei para a casa de Maitê e saio. Cada passo que dou mais perto daquela casa assim que entro na sua rua, é uma batida mais forte que meu coração como se fosse explodir ou parar a qualquer instante. Aquele carro parado na frente da casa me deixa com vontade de fugir e sair correndo, mas eu preciso saber o que está acontecendo e me preocupo com Maitê, ela é minha melhor amiga e seu bem-estar é tudo que importa nesse momento, é tudo que me dá forças para bater nessa porta e na primeira batida ela já me atender.

— Que bom que você veio. Vem vamos para o quarto. — Maitê me pega pelo pulso e as pressas me puxa até seu quarto, mas ao passar em frente ao quarto de Jason, está tocando "Time After Time" e isso faz com que eu paralise na frente da porta, Maitê me entende e para junto.

— Ayala, ele... — Maitê pausa sua fala, o que clamante mostra que está escondendo algo de mim. — Vem, eu quero conversar.

Novamente ela me puxa e ao chegarmos ao seu quarto ela pula na cama e agarra um travesseiro e me sento na beira da cama esperando ela começar.

— Não sei exatamente se você quer ouvir tudo o que eu tenho a dizer.

— É sobre Jason? — Questiono e Maitê confirma com a cabeça, suspiro fundo antes de responder. — Vai em frente.

— Ele conversou comigo, confessou muita coisa e eu acho que você deveria tentar falar com ele.

— Ele sabe que estou aqui?

— Não, se não ele já teria fugido.

— Você quer me contar o que conversaram?

— Ele não fazia ideia de que Evans tinha contado toda a verdade para você, quando ele te viu no colégio ele quis ir até você e eu não deixei. De cara ele não entendeu, mas quando eu comecei a contar que você sabia de tudo, eu vi Jay-jay de uma forma que só o vi uma vez na vida. Ayala ele...

Meus olhos já estavam completamente cheios de lagrimas e minha garganta doía.

— Eu acredito nele e ele falou que desde o começo ele queria te contar, por isso sempre te evitou até o momento que ele falou que não aguentou mais manter distância, porque você era como um imã.

— Então me diz Maitê, por que? Porque passou todo esse tempo mentindo para mim? Eu abri mão de alguém que realmente gostava de mim por ele, só para sair machucada. Eu entendo que ele é seu irmão e você vai sempre acreditar nele, mas eu não consigo. — Falava rápido enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto.

— Deixa eu terminar. — Ela se aproximou segundo minha mão. — Quando ele ficou sabendo que você sabia, ele surtou, ele ficou desesperado como se ele tivesse a perdido para sempre e depois ele chorou feito criança alegando ter cansado de viver uma ilusão, uma vida de mentira e que por isso voltou, por você, por mim, pela mamãe, mas o principal. Porque ele ama, ama você!

— Não importa mais Maitê, eu estou feliz. Eu estou feliz com Henry e não vou destruir tudo de novo por conta do Jason.

— Não estou pedindo que abra mão da sua vida por mim.

Levo um susto me levantando ao ouvir a voz de Jason vindo de trás de mim. Meu coração bate três vezes mais forte e como sempre perco o total controle das minhas pernas tremulas e meu corpo todo está suando frio.

— Jason?

— Só preciso que você me escute. — Nego com a cabeça e ele continua. — Só me dê quinze minutos, nada além disso.

Olho para Maitê na esperança que ela o empeça, mas ela afirma com a cabeça para mim ir, e nesse momento novamente estou me deixando levar por Jason. Assim que chegamos ao seu quarto ele encostada a porta, vejo que está desconfortável e talvez com vergonha. Me sento na cama com as mãos entre as pernas de cabeça baixa, já que não consigo encara-lo sem querer beija-lo.

— Ayala me perdoa, eu queria te contar o tempo todo. Fui fraco, inútil, não era para ser assim...

— Não quero mais escutar.

— Eu me apaixonei por você garota, eu não sei mais o que eu faço, eu estou perdidamente apaixonado por você... — A cada palavra que ele falava, uma lagrima escorria em minha face e meu corpo queimava.

— Chega, chega, chega... — Resmungo. — Você nunca iria me contar a verdade, você ia esconde isso para sempre.

— Eu ia te contar, só estava achando um jeito certo.

— Achando o jeito certo? — Dou uma risada irônica antes de me levantar e encara-lo. — Você é pior do que eu imaginava, você não passa de um idiota que usa a morte da Melissa para se aproveitar dos outros. Você sabe o quanto você fodeu meu psicológico? Eu estou cansada dessa sua vida melodramática, triste, que só sabe levar as pessoas para baixo com você. Porque você não volta para sua "vida" longe daqui e deixa todo mundo em paz? Todo mundo estava bem sem você.

— Você não está dizendo a ve-verdade... — Sua voz falha e eu volto a realidade.

Quando voltei para realidade depois de vomitar milhões de coisas em cima de Jason que eu não tenho raciocínio no momento para saber se tudo o que falei era verdade, eu o encara-lo novamente nos olhos, e seus olhos estão cheios de água, prestes a cair e isso parte meu coração depois de já ter se partido pela terceira vez só hoje. Me perdoa, não queria falar tudo isso.

Tento me virar para sair dali, mas Jason segura meus dois braços me fazendo olhar para ele.

— Me diz! É verdade tudo isso? É isso que você pensa de mim Ayala?

Agora eu não posso voltar atrás, eu quero, mas não posso deixar que ele destrua meu emocional com essa besteira chamada amor.


(CONTINUA)

E AI?? O que estão achando??
O que acham que vai acontecer???
Com quem Ayala vai ficar??

Não esqueçam votos e comentários eles ajudam bastante a continuar e adoro saber a opinião de vocês!

Perdoem se houver algum erro pois ainda não consegui revisar, mas estou tentando postar todos os dias agora!

Obrigadaaa

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora