Na segunda-feira decidi que tudo seria diferente, que não deixaria ninguém zombar de mim e já que era para mudar, que seja para causar. Para começar, vesti uma blusa xadrez larga combinando com o jeans rasgado e a bota de cano curto preta. Acho que estou passando tempo demais com Jay-jay.
Quando cheguei no colégio, reparei que todos ficaram olhando e comentando. Mas não era por conta da roupa, nem do meu chifre arrastando no chão e sim que eu tinha contratado caras para bater no Henry. Isso está pior do que eu imaginava. Comecei a me sentir sufocada com aquilo, ao ponto de ter que voltar pra fora do colégio para poder respirar se não eu surtaria. Não demorou muito para meu mundo desabafar ainda mais ao ver Vitor e Henry chegando no colégio com as cara amarrada como se suas noites tivesse sido horríveis, mas tudo ficava ainda pior ao olhar Henry com o olho e nariz machucados e se eu achava que os dele estava ruim o de Vitor era pior ainda, já que só ele quem realmente levou uma surra de verdade. Porém suas feridas só não era mais graves porquê diferente de Evans, Jay-jay foi na mão. Vê-los se aproximar estavam fazendo meu estômago embrulhar, sinto que se não me mover agora, vou acabar vomitando em frente a todos.
— Ei! Te procurei por todo lado.
Ouço a voz de Maitê fazendo toda a diferença naquele momento.
— O-oi, eu não estava me sentindo muito bem.
— Você viu quem está chegando?
— Por isso mesmo... — Me virei para ela. — Preciso sair daqui.
— Calma, amiga... — Maitê segurou meu rosto. — Não deixem eles estragarem nosso ano letivo, o meu irmão esmurrou meu ex e eu estou aqui encarando isso de cabeça erguida.Depois que Maitê me acalmou fomos para a aula como se nada tivesse acontecido mesmo todos aqueles olhares em nossa direção como se todos soubessem a verdade, isso faz com que eu deseje ainda mais fugir daqui e vá até Jay para me acalmar.
Quando ia sair para o intervalo e me encontrar com Maitê, aconteceu a coisa mais inusitada do mundo. Vitor surgiu em minha frente no meio do corredor, eu fiquei com tanto medo que não sabia se corria ou gritava.
— A gente pode conversar?
— O que? Conversar depois de tudo? Vai fazer o que agora? Me ameaçar de novo? Me bater? Se juntar com a July e fazer todos rirem de mim novamente? — Comecei a atropelar as palavras na minha frente, jogando tudo na cara do Vitor de uma forma um pouco mais civilizada, ou seja, sem escândalos.
— Eu sei que vacilei, mas eu preciso que me escute. — Os olhos de Vitor pedia por piedade. — Por favor.
— Está bem, estou ouvindo. — Cruzei os braços.
No fim antes de falarmos qualquer coisa caminhamos até o refeitório, já que lá não seríamos incomodados e poderíamos conversar melhor.
— Pode começar. — Ergui a sobrancelha.
— Bom, me desculpa por ameaça-la, não foi minha intenção. Eu estava tão puro por você não querer me ajudar que falei merda de mais e me desculpa por me juntar a July com os xingamentos no seu armário.
— Você escreveu aquelas coisas e grudou no armário? — Falei espantada.
— Cara eu vacilei, me desculpa! Só que...
— Só que você achou legal que eu descobrisse que estava sendo traída da pior forma, para levantar seu ego e me deixa com medo do que você era capaz? É isso que queria dizer? Acho que já ouvi demais.
Vitor parecia mesmo arrependido, de abaixou a cabeça enquanto eu falava sem parar. Quando me levantei para sair ele segurou minha mão.
— O que quer agora?
— Tem mais uma coisa que você precisa saber. — Voltei a me sentar o fuzilando com os olhos.
— O Henry nunca traiu você.
— O que?
Não, não, não, não! Isso não está acontecendo! Não é possível!
— O vídeo Ayala, é antigo. Se eu não me engano foi de quando comecei a ficar com a Maitê, vocês dois nunca tinham ficado ainda. Eu pensei que Maitê soubesse, porque ela estava junto quando foi gravado.
— Você está mentindo, isso não é verdade!
— Desculpa...
— Você não está falando a verdade! Vitor a escola inteira riu de mim por uma mentira? Estão todos zombando de mim, por que vocês fizeram isso!?
— Eu queria você longe dele e July o queria, não tinha outra forma de separar vocês.
— Vocês são doentes!?
— Me desculpa! Caramba, eu me arrependi. Não sou esse cara escroto que mostrei ser.
— Como não? Você é pior que isso!
— Cara eu levei uma surra porquê ameacei você, fiz meu melhor amigo apanhar junto, perdi a Maitê, e fui um babaca com você. Estou tentando me redimir! Eu poderia ir na delegacia e ferrar o irmão da Maitê e não fiz isso.
— E nem vai fazer! Ele fez isso para me proteger de pessoas como você, foi mais que merecido essa surra!
Me levantei furiosa e fui procurar Maitê. Enquanto eu não achava parecia que eu ia enlouquecer, como se eu precisasse socar alguma coisa. Eu nunca fiquei tão furiosa em toda a minha vida. O que eu vou fazer agora!?.
(Continua)
E aí??? Será que ela volta pro Henry ou insisti no Jay?
Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e são de muita importância!E perdoem se houver algum erro pois não tive tempo de revisar!!
Obrigadaaa 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Ficção AdolescenteAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...