Ao acordar, minha cabeça estava martelando e tudo em minha volta ainda estava girando mas ali com certeza não era meu quarto, muito menos a minha casa. Olhei para o lado e dei de cara com Henry dormindo sem camisa, aquela cena me fez começar a me desesperar! Eu tinha transado e não me lembrava de nada? Então essa tinha sido minha primeira vez? "Calma Ayala, calma. Você ainda está de calcinha". Espera, já amanheceu... Minha mãe!
Comecei a colocar o salto e minha blusa, que não sei como não está no meu corpo e sai correndo. Assim que cheguei em casa tirei o salto ali na sala mesmo o abandonando e comecei a seguir em silêncio até a escada, quando ouvi o barulho da porta se abrir. Era minha mãe entrando em casa tentando não fazer barulho, "está bem a cada de quem caiu?"
— Ah! Ayala, que susto! O que está fazendo aqui?
Eu poderia usar isso ao meu favor e ela obviamente não descobriria que acabei de chegar também.
— Vim ver se você está aqui, mas pelo visto estava certa. Você não dormiu em casa.
— É, a gente jantou e ficou muito tarde então passei a noite lá... — Minha mãe me olhou estranho o motivo dela estar me dando uma explicação. — Vou fazer café.
— Vou dormir. — Subi para o meu quarto dando um suspiro de alívio dela não ter descoberto.
Me joguei na cama achando que dormiria logo de cara, porém todas as tentativas falharam pensando no que pode ter acontecido entre eu e Henry. Eu não me lembro de absolutamente nada, isso não poderia ter acontecido! Que droga...
Depois do almoço tomei banho e fiquei assistindo com minha mãe, até ouvir a campainha tocar. Minha mãe foi atender e quando ela voltou me olhou curiosa.
— Ayala o filho do Lourenço está aí, ele quer falar com você.
— O que?
Não entendi absolutamente nada, corri para ver o que ele queria.
— O que está fazendo aqui?
— A gente pode conversar?
— Está bem, porém menos aqui.
— Vamos então.
Henry estava sorridente o que mais estava me assustando, me deixando completamente angustiada. Avisei minha mãe que iria sair e fui até o carro, Henry antes de dar a partida no carro ficou me olhando com aquele sorriso bobo na cara.
— Você sabe tudo o que fez ontem?
Eu não podia deixar que ele soubesse que tinha dito um branco completo.
— É claro que sei. — Revirei os olhos cruzando os braços.
— Menos mal né, porquê ninguém em sã consciência sobe em uma mesa minúscula e rebola a raba.
— Que!? Você está de brincadeira né?
— Ué, não lembra? — Henry falava gargalhando.
— Henry estou falando sério!
— Eu também garota, você simplesmente surtou.
Coloquei as mãos sobre meu rosto afirmando estar com vergonha enquanto Henry caia na gargalhada.
— Sem contar na hora em que...
— Cala boca, não diga mais nada!
— Jura? Na melhor parte... Você literalmente tentou me agarrar quando me viu com a Juliana.
— Henry não brinca! — Eu já estava em pânico, meu coração parecia que ia sair pela boca.
— Boba, estou brincando com você. Você só dançou mesmo em cima da mesa me olhando com uma cara sexy. — Henry passou a língua sobre os lábios de forma provocativa.
— Isso não ajudou muito...
Será que ele não vê que eu quero saber com fui parar naquela cama sem blusa ao lado dele.
Quando chegamos em uma lanchonete, pedimos porções de fritas e enquanto comiamos Henry a cada mordida dava um sorriso malicioso, isso me irritava.
— Eu só quero saber se rolou algo entre nós.
— Não, ia mas não. Você capotou antes.
— Então a gente ficou?
— Sim.
Está bem menos mal! Não fiz nada do que eu possa me arrepender.
Depois que Henry me deixou na porta de casa ao nos despedirmos ele tentou me beijar e simplesmente me afastei, afinal o que aconteceu essa madrugada foi só uma recaída.
— Já entendi. — Henry afirmou sorrindo.
— Tchau Stuart.
Me virei entrando para dentro de casa, minha mãe estava jogada no sofá dormindo. Estou vendo que a noite dela foi agitada..
(Continua)
Oioi gente, o que estão achando?
Não esqueçam de deixar os votos e principalmente os comentários, eles são muito importantes e incentivam, ajudam muito!!E me perdoem se tiver algum erro, pois ainda não revisei!
Desde já agradeço!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Novela JuvenilAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...