Depois de toda aquela confusão decidimos que era melhor irmos embora antes que July tentasse mais alguma coisa contra mim, porém invés de irmos para minha casa concordamos que iriamos para sua, por qual motivo eu não sei, não estava pensando direito. Acho que aquele tapa afetou meu cérebro.
— Seu pai está aí? — Perguntei ao entrarmos para dentro.
— Ele saiu com sua mãe e provavelmente vai passar a noite fora.
A casa do henry era bem maior do que qualquer casa que já fui, era uma sala ampliada com a sala de jantar e a direita a entrada para uma cozinha com uma ilha enorme no meio. Embaixo das escadas havia um banheiro e subindo ela eu já podia imaginar que era os quartos e mais um banheiro.
Henry segurou minha mão me levando para cima e lá haviam 4 portas no corredor, o segundo a esquerda era o quarto de Henry. Ao entrar, fui surpreendida com vários pôsteres de alguns dançarinos desconhecidos, como alguns do Chris Brown, Justin Bieber e Tupac. Bem peculiar, um gosto totalmente diferente do outro. Sua cama era de casal, o edredom preto um pouco bagunçado demonstrava sua bela arrumação.
— Se ficar olhando demais desencanta. — Falou Henry sorrindo.
— Só estou tentando enxergar um pouco do Henry Stuart aqui, mas tirando os pôsteres de dança, descobri que não sei exatamente nada de você.
— Talvez eu possa ter escondido uma coisinha ou outra.
Depois de passar o outro por tudo, caiu a fixa de que estava sozinha com Henry naquele quarto, naquela casa! Meu coração começou a disparar ao vê-lo tirando seu moletom. Quero dizer, é apenas um moletom né?
— Eu vou tomar um banho, você...
— Não! — Por que diabos eu berrei antes dele terminar de falar?
— O que? — Henry riu. — Só ia perguntar se ia ficar aí ou ia querer ver algo na tv.
Obrigada Henry, agora provavelmente eu estou virada em um pimentão.
— Eu vou ficar aqui mesmo. — Henry acenou com a cabeça antes de sair do quarto.
Em seguida me joguei na sua cama me deitando e entrando no Instagram para saber tudo que ainda estava rolando naquela festa, para minha surpresa July não havia postado absolutamente nada e nem mesmo Vitor. Em compensação o restante das pessoas que seguia do colégio havia postado alguns vídeos aleatórios deles mesmo cantando, bebendo, mas a minha surpresa veio quando em um dos vídeos gravaram claramente Maitê virando copos e mais copos de licor em seguidas, isso com certeza iria me deixar preocupada com sua segurança até em casa. Jason iria ficar extremamente puto com ela se ela chegasse em casa em uma situação decante.
Depois de alguns minutos Henry voltou, com uma regata branca transparente e uma bermuda florida de verão. Me pergunto como ele não está com frio, afinal o verão já acabou.
— Achei que estaria dormindo até eu voltar.
— Estava vendo como estava a festa.
— E aí, alguma novidade? — Perguntou se jogando ao meu lado bagunçando seu cabelo molhado.
— Hum, não. — Falei guardando o celular e me ajeitando para olha-lo. — Seus olhos estão escuros, mas o brilho continua o mesmo.
Henry ficou me olhando por alguns segundos, era como se seus olhos me hipnotizassem e eu não conseguisse mais desviar. Pela segunda vez eu não tive medo, pela segunda vez eu tive a certeza que era ali o meu lugar, mas diferente da primeira desta vez era ao lado de Henry.
— Estou sentindo seu coração batendo forte daqui. — Henry sussurrou.
— Não está não. — Ele está?
— Ok, ainda não.
Henry se aproximou me beijando e como um imã eu retribui, de forma que não conseguia me afastar, seu beijo era algo viciante e com gosto de menta, eu não queria solta-lo e nem vou. Não demorou para suas mãos começarem a viajar por todo meu corpo.
E naquele foi aí em que eu pensei que desta vez aquele sonho imprudente que tive com ele, com toda aquela loucura, se tornaria realidade de forma que desta vez envolvia muito mais do que apenas desejo carnal. Mas não, não foi o que aconteceu. Depois de alguns minutos quando o clima começou a esquentar para valer, ouvimos um barulho e nos afastamos no mesmo instante tomando um susto.
— O que foi isso?
— Eu, eu acho que é meu pai.
Henry levantou as pressas se tropeçando todo fazendo mais barulho ainda, indo até a porta para tranca-la. Mas era obvio que seu pai já havia ouvido que ele estava ali, então o mesmo subiu correndo parando do outro lado da porta.
— Henry é você?
— Sim, eu... — Henry olhou para mim desesperado fazendo gestos para me esconder de baixo do edredom, em seguida abrindo a porta. — Só estava me preparando para dormir.
— Não estava em uma daquelas festas do seu colégio?
— Acabou cedo, posso ir dormir?
— Está com companhia não é mesmo?
Podia sentir meu rosto queimar de vergonha por Lourenço pensar que eu era só mais uma garota que estava ali com Henry.
— Sim. — Henry olhou para cama.
Eles ficaram em silencio por alguns segundos, até seu pai dizer aquela última frase.
— Pode vir comigo? Lá embaixo.
Em seguida ouvi a porta se fechando e deduzindo que Henry havia ido com ele, eu não sabia o que pensar ou se ficava ali esperando. Mas algo me puxou para solda-los.
(Continua)
E ai pessoal?? O que estão achando?
Espero que estejam gostando!! Pois tem muito chão pela frente ainda!!
Não esqueçam os votos e comentários pois eles são de muita importância e incentiva a gente a continuar, além de amar saber o que vocês acham!
Perdoem se houver algum erro, pois não estou tendo tempo de revisar!
obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Genç KurguAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...