Capítulo 6

2.6K 211 17
                                    

(Sexta-feira)
.

Ao chegar no colégio com Maitê eu ocultei que havia passado a tarde com Henry porque eu sabia que ela surtaria e não queria que ela ficasse me jogando para cima dele ou me lembrando deste momento o tempo todo.

.

Vitor e Henry apareceram no corredor se aproximando da gente enquanto abria meu armário. Teve toda aquela cena de oi quando Henry simplesmente se aproximou tentando me beijar e eu me afastei no susto fazendo com que Vitor e Maitê se encarasse e em seguida olhasse para nós. Peguei Henry pela gola de seu moletom o levando para o outro lado.

— O que você acha que está fazendo?

— Te assumindo? — Henry sorriu.

— Não... — Cruzei os braços. — Você não entendeu, eu não quero nada no momento, nenhum tipo de relacionamento, principalmente com alguém como você.

— Isso é o que veremos então. — Ele deu uma piscada, saindo.

.

Na aula de espanhol todo o momento que olhava para Henry sentado do outro lado da sala, ele sorria e mordia os lábios. Eu não estava sabendo lidar com toda aquela confusão que rolava dentro de mim.

Assim que a aula acabou todos foram saindo da sala enquanto eu me enrolava para Henry sair logo e eu não ter problemas com isso. Mas parecia que cada vez que eu me enrolava, mais ele fazia o mesmo. Irritada fui até ele.

— Fala, o que você quer?

— Eu? Eu não estou fazendo nada. — Henry se encostou na carteira, sempre sorrindo, me fazendo revirar os olhos.

Quando fui me virar para sair, Henry me segurou pela mão.
"Por que diabos toda vez que ele me toca parece que um choque de eletricidade percorre sobre todo meu corpo".

— Espera... — Olhei para ele, enquanto o mesmo sorria. — Você está linda.

Fiquei o olhando sem mover um músculo, ele foi se aproximando até sentir sua respiração, fechei os olhos quando começamos a nos beijar lentamente, eu me sentia todo meu corpo se arrepiando enquanto suas mãos percorriam sobre minha costa.

.

— Ayala. — Ao escutar a voz de Maitê o empurrei com tudo.

— De novo. — Henry revirou os olhos.

— O que vocês tão fazendo aqui? Não me diga que...

— Não, não é o que você está pensando.

— Nunca é. — Henry pegou sua mochila.

— Vamos? — Maitê ficou estranhando todo aquele clima tenso.

— É claro!

— Vocês vão na festa hoje né? — Henry perguntou.

— Mas é claro né Ayala? Vitor disse que nos buscariam.

— Beleza então. — Henry deu mais uma olhada de canto antes de sair.

Maitê ficou me olhando esperando alguma explicação, mas apenas desconversei afirmando que não iria à festa alguma.

.

Em casa tentava me concentrar nos estudos, mas é tão difícil quando sua cabeça está nas nuvens. Eu não posso estar gostando do Henry, ele não é a pessoa para mim.

Foi pensando em tudo isso que corri para meu diário.

"COMO NÃO SE APAIXONAR POR HENRY STUART"

1. Jamais se esbarre nele... Ele vai passar o dia te encarando.

2. Nunca jogue suck and blow com ele... Ele vai derrubar a carta de propósito para te convencer a beija-lo.

3. Não passe o final de semana pensando no que poderia ter acontecido se você o beijasse.

4. Torça para que você não tenha aula com ele... Ele vai te questionar sobre isso em frente a turma toda.

5. Se ele te ligar de madrugada, não atenda... Ele vai estar bêbado e confuso.

6. Não o-beije... Ele vai surgir na sua casa e vocês podem pegar no sono e você vai notar o quão lindo ele é. Isso pode fazer com que tudo desmorone.

7. Não deixe ele pensar que vocês têm algo... mesmo que você deseje isso, não é o que tem que acontecer.

8. Não se enrole na sala, isso é uma trapaça.

.

Fiquei olhando aquele papel pensando no que mais eu poderia colocar nele, afinal tudo isso pode falhar. "Ou já falhou".

.

(CONTINUA)

E AI??? o que estão achando??
Se estiverem gostando não esqueçam os votos e claro os comentários! Eles são de muita importância, porque incentivam muito a continuar.

Obrigadaaaa 😊

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora