Capítulo 74

1.3K 120 55
                                    

     Aquela carta não podia ser verdade, aquelas palavras escritas muitos. Enquanto pensava em todas as possibilidades e erros que estava cometendo só de estar aqui falando com ele, mas eu precisava ouvir.

— Fala Jason!

— Ayala eu... — Jason parecia mais perdido do que eu antes dele afirmar tudo o que eu queria. — Sim, eu amo você.

Ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, paralisei sentindo meu coração parar e meu ar faltando. Era como tivesse acabado de levar uma pancada na boca do estomago.

— Por que? Por que você faz isso? Por que me fere tanto? Jason por que você é tão mal assim?

— Me desculpa.

Jason tentou se aproximar, mas me afastei dando alguns passos para trás.

— Fica longe de mim. — Comecei a me afastar, eu não o queria por perto nunca mais.

Era demais para mim em um dia só, era muita informação e eu não queria que Jason me influenciasse em absolutamente nada, muito menos nesse momento maravilhoso que estou vivendo.

— Não! Você não vai sair daqui antes de me ouvir. — Jason se aproximou rapidamente me segurando pelos braços.

— Que diabos você quer? Já não basta tudo que você já fez!?

Me soltei rapidamente e comecei a golpeá-lo no peitoral, enquanto minha respiração falhava todo instante que sentia as lagrimas escorrerem sobre meu rosto, como se aquilo fosse descontar toda a raiva que eu estava sentindo por ele e de repente em um gesto rápido Jason deu um passo curto para frente me abraçando forte, fazendo com que todo meus movimentos fossem bloqueados por seus braços em volta de mim.

— Por favor, me perdoa. — Jason sussurrou me abraçando ainda mais forte.

Eu queria fugir, eu queria me afastar, mas era tudo o que eu não conseguia fazer, porque também era tudo que eu esperava ao imaginar ele voltando antes de tudo isso.

Aos poucos Jason me convenceu a entrar para dentro de sua casa por estarmos debaixo da chuva encharcados. Eu aceitei conversar com ele, eu aceitei ouvi-lo pela primeira vez, mesmo que aquilo fosse a coisa mais dolorida que eu fosse ouvir.

— Meu deus vocês estão tudo molhado! — Sua mãe falou disfarçando não saber que estávamos discutindo. — Vem Ayala, eu vou preparar um banho para você e alguma roupa seca, Jason prepara um chocolate quente se não ela vai ficar resfriada.

— Dona Morris não precisa, sério.

— Faço questão. — Ela olhou para Jason o fuzilando.

Dona Lucia me levou até o quarto de Maitê que por sinal não estava em casa e enquanto pegava um pijama para mim começou a falar:

— Sabe o Jay ele é um bom menino, ele só é um pouco complicado demais. — Ela se encostou na cômoda de Maitê. — Ele e Melissa eram o que se podiam se chamar de casal perfeito, até que chegou uma garota e começou a fazer de tudo para atingi-los, eles estavam brigando feio naquela noite por conta desta garota. No fim, ele achou que por ter despertado sentimentos nela era obrigado a ficar com ela já que Melissa já não estava entre nós. Enfim, quero dizer que Jay não é o tipo de homem que brinca com os sentimentos das pessoas.

— Essa garota ela...

— A não, Jason estava muito infeliz terminou logo depois.

Se elas não eram as mesmas, quem era a garota que Jason estava? Essas histórias estão torturando minha cabeça.

Depois de trocar de roupa e ir para o quarto de Jason tomando aquele chocolate quente, eu olhava para os lados tentando disfarçar meu nervosismo enquanto ele ficava ali me encarando sem dizer uma palavra sequer.

— Acho bom você começar rápido, não tenho o dia inteiro.

Jason parecia perdido começando a andar de um lado para o outro.

— Desde jeito vai afundar o chão. — Falei antes de desviar voltando a olhar o copo já vazio.

— A Helena apareceu quando eu ainda estava com Melissa, estava começando a faculdade quando a conheci e a gente foi criando uma amizade, mas ela se apaixonou, então Melissa viu suas más intenções... A gente brigou e... — Jason começou a travar, eu via toda sua dor ao falar da Melissa. — Depois do acidente, Helena ficou do meu lado. Mesmo eu surtando, as vezes sendo um babaca a culpando por aquilo ela permaneceu e isso me fez me sentir tão inútil por ter a culpado sendo a única ficar do meu lado, eu me senti na obrigação de permanecer ao lado dela também para recompensar toda a dor que a fiz passar. Sua família a abandonou depois de saber que ela estava com um assassino, eu não podia mais abandona-la, ela não tinha para onde ir, não podia fazer que nem sua família e a minha fez. A gente era dois fodidos, somos dois fodidos que só tínhamos um ao outro.

Nunca pensei que eu fosse senti um aperto no meu coração tão grande em ver Jason falando de outra garota que não fosse Melissa e eu, era como se estivesse abrindo um buraco no meu peito e isso está me matando.

— Então voltei para cá, vi você com Maitê, vi as festas que frequentavam os meninos que ficavam e te odiei por leva-la para o mal caminha, antes de saber que era ela que te levava. — Jason deu um sorriso fraco. — Então eu fiquei te observando perto daquele lago no sitio pensando no que será que está passando na cabeça daquela garota, então você caiu e eu não pensei duas vezes em ir salva-la, então eu pensei que você fosse morrer e quando você abriu esses olhinhos, Ayala eu... me desculpa.

Minha garganta começou a arder e o novamente senti que voltaria a chorar, meu coração batida forte e meu estomago embrulhava.

— Eu senti meu coração saltar, eu nunca mais consegui tirar você da cabeça. Mas, eu não podia ficar perto de você, por causa dela, eu não podia! — Jason se aproximou se ajoelhando em minha frente segurando minhas mãos. — Eu me apaixonei e cada dia perto de você era uma tortura não poder sentir seu corpo no meu no meu, pelo menos um beijo seu. Tudo aconteceu tão rápido, eu estava tão feliz depois de muito tempo e eu não consegui mais voltar atrás.

— Então você decidiu ir embora, dizendo que não me amava e que tudo que vivemos eram apenas momentos que chegaram ao fim enquanto você voltava para ela? — O questionava enquanto as lagrimas queimavam no meu rosto, os olhos de Jay não eram diferentes. Eu via toda uma emoção e sentimentos neles, via o meu Jay-jay. Aquele que um dia eu acreditei gostar de mim.

— Me perdoa... eu não fui capaz de ser homem o suficiente para te dizer a verdade.

— Para me dizer absolutamente nada.

— Olha para mim. — Jason levou sua mão até meu rosto me fazendo olha-lo.

— Não dá. — Coloquei as mãos sobre meu rosto enquanto chorava, começando a soluçar como criança quando se tira doce.

— Me perdoa... — Jason apoiou seu cotovelo em minha coxa enquanto escondia seu rosto em suas mãos.

— Não consigo Jason, eu estou tão feliz com Henry ele não me machuca, não me causa dor, não me abandona e me passa confiança coisa que eu nunca mais vou ter com você.

— Não diga isso, por favor.

— Para de fazer isso comigo. — O afastei me levantando. — Eu preciso ficar sozinha, não consigo ouvir mais. É demais para mim.

(CONTINUA)

E ai gente, o que estão achando?! Espero que estejam gostando!

Não esqueçam os votos e comentários, eles são muito importante e ajudam muito a continuar além de adorar saber a opinião de vocês.

Perodem se houver algum erro, pois como sabem ainda eu não consegui estar revisando.

Obrigadaaa 

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora