Capítulo 36

1.5K 129 24
                                    

Capítulo um pouco diferente, sendo feito pelo ponto de vista de MAITÊ MORRIS

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Se estava difícil para mim, imagine para Ayala que teve que ver o colégio inteiro rindo dela. Certeza que isso tem dedo do Vitor, mas não entendo o que ele acha que vai ganhar com isso porquê o meu perdão que não.
— O que a garotinha está pensativa hoje.
Como eu amo ouvir Jay-jay me chamar que nem na infância.
— Você não faz ideia do que está acontecendo. — Me jogo para trás deitando na cama.
— Se você não me contar, vou continuar sem saber.
— É que eu não sei se devo, porque não é só comigo.
— Pode falar, tenho alguns minutos antes do Evans e o papai chegar.
Mesmo com todo rancor do nosso pai, Jay-jay ainda o chamava de papai isso é impressionante como sua alma é linda.
— Vitor ameaçou Ayala por ela não ajudá-lo a me reconquistar. Hoje o colégio inteiro ficou rindo dela chamando ela de chifruda por causa de um vídeo.
Um vídeo antigo do qual eu estava presente, um vídeo de quando Henry conheceu Ayala. Ele não estava com ela ainda e provavelmente nem pensava nisso, tudo que ele queria era só ter beijado ela jogando Suck and Blow, mas como ela não quis, ele ficou com July e Bianca logo em seguida, nesse mesmo dia ele subiu com Bianca. Mas não posso contar isso para ela, porque tudo que eu mais quero é ela longe dele, ele é melhor amigo do Vitor e isso só vai atrapalhar nossa amizade. Se July conseguiu fazer parecer que o vídeo é de agora, que assim seja!
— Um vídeo do Henry com outra garota. A mesma garota que ele estava aqui em casa.
— Como o teu mauricinho ameaçou ela?
Jay-jay ignorou tudo que falei e só focou nessa parte?
— Eu não sei direito, por que?
— Só um minuto. — Jay-jay se virou indo até seu quarto.
— Jay-jay! O que vai fazer? — Tentei ir atrás mas o mesmo trancou a porta do seu quarto.
O que ele estava pensando em fazer? Ele não pode fazer nada contra Vitor. Vitor é de menor e pode prejudica-lo, justo agora na reta final de todo esse pesadelo.
Menos de meia hora a campainha tocou e corri atender achando que era Evans mas era Ayala, seu rosto inchado não escondia nem um pouco o quanto ela havia chorado durante toda a tarde.
— Oi? O que está fazendo aqui?
— Não aguentava mais ficar naquela casa sozinha.
Entramos para dentro e fomos para o quarto, porém insisti em deixar a porta aberta pois não queria que Jay-jay saísse, mesmo que Ayala não saiba que eu lhe contei. Depois de conversar com Ayala ouvi Evans entrando em casa sai do quarto para sonda-los deixando Ayala sozinha.
— Conseguiu achar o que te pedi?
— Sim, em dose dupla. Mas temos que ir agora porque fecha daqui a pouco.
— Aonde vocês vão!? — Apareci na porta do quarto de Jay-jay.
— Sair, depois volto.
— Jay-jay aonde você vai? Não faça o que eu acho que vai fazer!
Ayala logo em seguida apareceu.
— Maitê você está bem?
— Sério? O bonde do drama chegou?
— Cara temos que ir. — Evans insistiu.
Me ignorando completamente Jay-jay passou por mim indo até a sala, tentei ir atrás dele pedindo para parar, tentei pular na sua costas, mas o mesmo me tirava e se esquivava de tudo que eu tentava fazer para lhe impedir sair. Ayala vendo meu desespero correu em nossa entrando no carro, corri e entrei logo em seguida. Evans e Jay-jay começaram a rir enquanto vinha, como se fossem arrancar nós lá de dentro.
— Queria pensar rápido que nem você.
— E agora? Aonde eles vão?
— Atrás do Vitor. — Respondi sentindo minhas mãos suarem.
Eles entraram no carro e Jay-jay se virou para trás.
— Agora as duas vazam!
— Não saio daqui até me falar a verdade.
— Cara, estamos ficando sem tempo.
— Que se foda! — Jay-jay deu partida no carro com nós duas lá dentro mesmo.
— É hoje! — Evans riu, encaixando aquele soco inglês entre seus dedos.
Senti meu sangue ferver. Eu estava com raiva do Vitor, mas não quero que nenhum mão aconteça com ele e muito menos com meu irmão!

.

(Continua)

Capítulo um pouco diferente, o que acharam???
O que será que Jason está prestes a fazer!? Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e são de muita importância!

Perdão se houver algum erro!

Obrigadaa

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora