Capítulo 45

1.4K 135 14
                                    

Me aproximo de Jay que em siga me puxa contra ele passando seus braços em volta da minha cintura, enquanto desliza suas mãos suavemente sobre minha costas, traçando linhas imaginárias me fazendo estremecer e me causando arrepios, o desejo é mútuo e ele começa a distribir diversos beijos pelo meu pescoço subindo até chegar em meus lábios. Começamos a nos beijar e meu corpo queimar a cada toque, aquele beijo ainda se parecia com o primeiro: cheio de ternura, desejo, delicadeza, paixão. Eu nunca me senti assim com alguém, nem mesmo com Henry. O que e Jay estava vivendo era único, era novo, era tudo o que eu poderia usar descrever como amor. 
Meus olhos permaneciam fechados sentindo um trilhão de sensações pronta para me entregar por completa a Jay, quando ele se afastou dizendo:
— Ainda não.
— Por que? — Cruzei os braços ainda no seu colo.
— Porque é sua primeira vez e se for para acontecer quero que seja especial. 
— E agora não está sendo especial?
— Você entendeu o que eu quis dizer. 
— Não entendi. — Fiz cara de deboche dando um pulinho.
— Caramba, não faça isso! — Jay fez careta me fazendo cair na gargalhada logo em seguida. — Você não presta, sua praga.
Me jogo na cama com as mãos na boca enquanto dou risada sem parar, acho que Jay deve me achar boba e criança o suficiente para achar graça. Isso faz com que eu pare de rir no mesmo instante.
— Você me acha boba... — Resmunguei.
— Por que? — Jay me olhou confuso.
— Porque sim. — Tentei desviar o olhar dele, mas o mesmo se deitou ao meu lado e começou a acariciar minha bochecha.
— Você é boba a maior parte do tempo, mas pelo menos me faz rir. 
— Obrigada. — Bufei.
— Bem, foi esse seu jeito que me trouxe até aqui. 
— Continua me chamando de boba. — Me levantei arrependida de ter começado esse assunto.
— Meu deus como você é difícil, estou brincando bobalhona. — Fuzilei Jay com os olhos, o fazendo rir. Em seguida ele me puxou para me deitar ao seu lado novamente.

   Ficamos mais algum tempo daquele mesmo jeito, deitados enquanto ele enrolava os dedos no meu cabelo, dei um sorriso leve sem que ele percebesse. Acho que nunca mais vou tirar da cabeça Jay me chamando de bobalhona, tinha soado tão doce, que sou capaz de derreter por esse cara a cada palavra dele.
Antes de amanhecer pedi para que Jay me levasse embora, o mesmo me levou mas antes o questionei sobre querer seu número, ele sorriu como se aquele simples pedido tivesse o surpreendido. 

   Em casa a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e pegar o celular, foi quando vi que depois de um mês Jay me aceitou no Facebook. Que cínico! Eu ainda estou desacreditada de que tudo isso possa estar acontecendo, quero dizer, Maitê não sabe que eu e Jay estamos próximos assim e tenho quase certeza que ela vai surtar quando descobrir. Mesmo que eu amasse Maitê e sentisse sua falta, só cabia a mim e Jay saber o que queríamos e o que era melhor para nós. Caramba, eu já estou fazendo planos em levar isso à diante?

.

(Continua)

Um capítulo super fofo para vocês!!
Espero que gostem 🥰

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora