Quando cheguei em casa, só me lembro de cair no colo da minha mãe aos prantos e contando para ela tudo sobre Jay e Henry. Enquanto acariciava meu cabelo, ela ouvia cada palavra com atenção antes de começar a falar.
— Você tem que pensar que Jason já passou por muita coisa que alguém tão novo quanto ele não faz ideia, imagino o quão pesado deve ser a barra para ele. Mas não acho que esse deve ser o cara certo para você, bom o Henry pode ser filho do Lourenço porém isso não impedi que vocês possam ficar juntos, Henry é um garoto bom, que a cada dia está evoluindo e aprendendo coisas novas assim como você, é normal que vocês se sintam confusos sobre sentimentos as vezes, mas estão aprendendo o que é amor e isso é maravilhoso. Talvez o que aconteceu entre você e Jason sirva para provar algo há você e Henry.
Ao ouvir aquelas palavras da minha mãe me levantei no mesmo instante a fuzilando com os olhos.
— Eu gosto do Jay, e jamais vou usar o Henry para suprir qualquer sentimento meu por outra pessoa. Eu posso gostar do Henry, mas lamento não ser da mesma forma que ele.
Me levantei e caminhei para o meu quarto fingindo não ouvir minha mãe me chamar.
Era sério isso? Minha mãe simplesmente me jogou para cima do Henry como se fosse fácil manipular as pessoas e os sentimentos delas?No dia seguinte ao chegar no colégio notei que Jay não havia ido levar Maitê, ou seja, eles ainda não fizeram as pazes também. No corredor notei Henry e Vitor parados perto do meu armário, o que com certeza fez com que eu levasse um soco no estômago.
— Oi florzinha! — Falou Vitor ao me ver se aproximar.
— Oi. — Olhei para ele o cumprimentando com um sorriso fraco, em seguida encarei Henry que não ousou dizer uma palavra.
— Vamos fazer uma pequena reunião hoje lá na casa do Henry, partiu?
— Em plena quarta-feira? — O questionei cruzando os braços.
— Sim, é só uma reuniãozinha, nada demais.
Parei por alguns segundos pensando em uma resposta, até na minha cabeça achar a perfeita.
— Só se o Henry pedir.
— Uou, vai cara pedi. — Vitor o cutucou.
Henry revirou os olhos e saiu, ele simplesmente saiu andando como se ninguém tivesse falado com ele. Vitor um pouco constrangido deu um sorriso de canto.
— Você ainda vem?
— Ele me odeia tanto assim?
— Ele não odeia você gatinha, tenho que ir.
Com certeza ele me odeia, mas já pensei em várias situações para conseguir conversar com ele, mas ele não facilita nem um pouco! Por que o ser garotos é tão complicado? Eles conseguem ser piores que mulheres!Em casa, enquanto limpava ouvindo rádio em uma das emissoras começou a tocar a música que tocava na tarde de segunda na casa de Carla, isso me lembra instantâneamente Jay me fazendo paralisar no meio da casa. Isso está me acabando comigo a cada segundo que penso o quão eu o queria comigo nesse momento e saber que tudo isso está prestes a terminar, me rasga por dentro.
.
(Continua)
Oiou gente, consegui organizar mais um capítulo!! Porém é capítulo curto para podermos dar início ao próximo capítulo com narração especial!! Espero que gostem!!
Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e são de muita importância pq adoro saber a opinião de vocês!!Qualquer dúvida estarei respondendo nos comentários
Perdoem os erros, porquê já sabem!!
Obrigadaaa 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...