Capítulo 26

1.7K 128 11
                                    

A semana foi se passando e depois daquele ocorrido eu e Maitê não conversamos mais, em compensação Henry todos os dias dava um jeito de ir me ver depois do serviço mesmo que eu obrigasse ele a pular a janela o que tornava tudo ainda mais divertido.
Naquela quinta-feira depois de pular a janela ele se jogou no chão suspirando fundo.
— Você ainda vai me matar.
— Fala baixo! Minha mãe já chegou. — Comecei a rir me jogando no chão ao seu lado.
Começamos a nos beijar ali mesmo e foi naquele momento em que notei que já não dava mais para negar, eu estava apaixonada por Henry Stuart. 
Passamos aquela noite juntos sem segundas intenções e isso era a coisa mais mágica do mundo, a forma como ele respeitava o meu tempo. "Tem como ele ser menos encantador?"
Ao amanhecer despertei olhando para ele ainda adormecido, aquela calmaria em seu rosto era como estar olhando para um paraíso.
— Se continuar me olhando assim já sabe. — Murmurou, ainda com os olhos fechados.
"Puta que pariu, como ele sabe?"
— Até parece que eu perderia meu tempo te olhando. — Me virei para o outro lado.
Henry retrucou meu comentário e em seguida me deu um belo tapa na coxa. 

Depois de ir embora, me levantei organizando toda a casa para minha mãe. Já que essas férias estava sendo diferente e eu não tinha a companhia de Maitê para fazer minhas tardes melhores. E pensar nela, automaticamente me faz pensar em tudo isso que vem acontecendo como nas atitudes de Jason, ele consegue tirar todo mundo do sério.
No fim da tarde recebi uma mensagem de Henry, avisando que teria uma festa na casa de Vitor porém não sabia se eu iria já que eu não estava falando com Maitê. Mas é claro que eu iria, não ia deixar que isso me impedisse de me divertir. E foi o que aconteceu, eu e Henry fomos aquela festa juntos como um verdadeiro casal, é claro que isso fez com que ficassem comentando sobre ele estar namorando, mesmo que ninguém saiba como isso funcionará. Porém, confesso o quão divertido foi ver July e suas amigas nos encarando.

Durante a festa, eu e Maitê nos encaramos algumas vezes mas evitava ao máximo me encontrar com ela mesmo que às vezes tinha que ficar sozinha para Henry ir falar com Vitor, até ele começar a demorar para voltar. Então decidi ir atrás dele e não foi difícil achar, ele e Vitor estavam conversando perto das escadas e não estavam com caras boas.
— Ei, está tudo bem? — Me aproximei deles.
— Vitor e Maitê brigaram.
— Como assim? Do nada? — Olhei para Vitor, que revirou os olhos.
— Sem comentários. — Respondeu.
— Onde ela está?
Eles se encararam quando Henry me puxou para o outro lado.
— Maitê foi embora sozinha, na louca. 
— Que? E Vitor deixou!? 
Vitor só pode estar de brincadeira que deixou Maitê sair esse horário sozinha! 
— Eu sei, é um absurdo. — Henry realmente parecia estar confuso com a situação. — Se você puder ir atrás dela, eu chamo um táxi para vocês depois. 
— Isso se Maitê não tiver ligado para o irmão dela.
— Droga! 
— Vai falar com Vitor, com Maitê eu me entendo.
— Valeu gatinha. — Henry me deu um beijo rápido e foi até Vitor.
Uau que despedida!. Pensei.

Sai em busca de Maitê, quando liguei para a mesma que atendeu em seguida.
— Alô?
— Maitê sou eu, aonde você está?
— Por que? Se Vitor estiver juntos eu não vou falar! 
— Estou sozinha, fala.
— Há três quadras da casa dele no ponto de ônibus.
Desliguei e corri para lá. Ao chegar lá, ao nos olharmos, sentimos que tudo já tinha ficado no passado e que ela ainda era minha melhor amiga. Então nós abraçamos fortemente como nunca antes, até porque em três anos essa era a nossa primeira briga. 
Fomos para sua casa, ela é clado desabafava o motivo besta que Vitor tinha de fato terminado com ela, simplesmente por achar que não estava pronto para algo tão sério como eles estavam. Ela ia falando enquanto chorava e justo naquele momento Jason ia passando em frente do quarto, parando por alguns segundos olhando para ela e em seguida me fuzilando com os olhos e logo depois saiu. 
Por que justo naquele momento aquela maldita porta tinha que estar aberta? Ela nunca fica aberta! 
— Jay-jay vai surtar.
— Por que ele surtaria? Quem tem que surtar é você!
— Ayala, ele é meu irmão. É a mesma coisa se eu realmente tivesse apresentado Vitor ao meu pai, ele surtaria.
— Então Jay não vai surtar, porque não vou deixar. 
— O que vai fazer?
— Só deixa comigo. — Sorri, de desespero.
Sai indo ver se Jason estava no quarto dele, e por incrível que pareça a porta estava destrancada e só entrei sem pensar em nada.

.

(Continua)

E aí? Quem está curioso pra saber o que vai acontecer!!?
Se estiverem gostando não esqueçam os votos e é claro de deixarem suas opiniões e etc... Isso é muito importante!

Ps: qualquer erro, me perdoem pois não revisei.

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora