Capítulo 5

2.8K 237 13
                                    

Em casa eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Esse com certeza foi o maior erro que cometi em todo o ano. "Um erro muito bom por sinal... droga".

.

Não demorou muito para receber uma mensagem do erro.

— Está em casa?

— Sim, por que?

— Estou aqui na frente.

Corri para a janela olhar e realmente Henry estava encostado no carro. Ao me ver ele acenou com a mão.

— O que você quer aqui!?

— Conversar!

— Não vou descer aí! — Sim, minha casa era um sobrado e meu quarto no andar de cima. — Se quiser falar comigo vai ter que subir pela janela!

— É sério!?

— Acho que é! — Henry balançou a cabeça.

.

Enquanto Henry dava um jeito de subir eu tentava organizar um pouco minhas roupas e esconder meu diário. Até que ele subiu muito rápido me assustando.

— Não foi tão difícil foi?

Sem me responder Henry apenas se aproximou segurando meu rosto, suas mãos pelando de quentes, ele me beijou. Mas um beijo curto dessa vez, como apenas um comprimento.

— É eu posso me acostumar com isso. — Afirmei

— Isso significa que você quer ficar comigo. — Henry se encostou na cadeira perto da escrivania sorrindo.

— Não foi isso que eu disse.

— Tem certeza? — Henry me olhou de cima baixo me desconcertando inteira.

— O que você está fazendo aqui?

— Queria ter certeza de que eu estava certo.

— Certo de que?

— Que eu consigo tudo que eu quero. — Falou em um tom irônico, porém me irritando.

— Que? Você está brincando com a minha cara né? — Ele revirou os olhos.

— É claro que eu estou. Eu realmente estou interessado em você, de verdade.

— Você nem me conhece.

— Exatamente, e o pouco que eu conheço já me chamou atenção o suficiente.

Henry foi se aproximando de mim, enquanto o olhava sem saber para que lado correr. Minha barriga parecia que tinha milhões de borboletas de um lado para o outro com um vento muito forte, pois eu estava vendo com qual intenção ele estava se aproximando e eu não sabia o que fazer.
Começamos a nos beijar lentamente ali na cama mesmo, quando Henry me deitou passando suas mãos sobre minha cintura e devagar ia descendo para minha coxa.

— Para. — O empurrei para o lado.

— O que? Eu fiz algo?

— Não, eu só... só não estou pronta.

— Eu não vou fazer nada sem que você queria, fique tranquila diante a isso.

Me virei o olhando e ele sorriu de uma forma extremante meiga "ou ele sempre sorriu assim e só agora eu fui perceber".

Comecei a reparar cada detalhe dele, como suas sobrancelhas, seus olhos, seu nariz, sua boca, cada detalhe do seu rosto. Ele era lindo, mesmo que eu tente negar é algo inegável. "Mas é claro que eu não vou me apaixonar por ele, ou talvez eu já esteja nesse processo. "

— Você é um pouco bonito.

— Um pouco?

— Só um pouquinho, mas eu posso me contentar com isso. — Falei sorrindo.

— Se você diz... mas tenho certeza que as garotas não acham isso.

— Então vai com elas seu convencido.

— Não, estou bem aqui com você.

Fiquei seria olhando para ele, na esperança que ele quebrasse aquele gelo já que eu não sabia o que responder. Porém o que aconteceu foi bem diferente. Ficamos em silencio até pegarmos no sono o resto da tarde.

.

Acordei no pulo ao olha-lo do meu lado.

— Henry! Acorda!

— Hum? O que?

— Você precisa ir, daqui a pouco minha mãe chega! — Ele foi se levantando, quando estranhou.

— Sua mãe já não estava aí?

— Não, ela está no trabalho.

— Então por que me fez subir pela janela?

— Para ter certeza que você queria me ver. — Sorri.

— Você é má Ayala.

— Vai logo! Pode sair pela porta, a escada fica na direita, ao descer a porta está bem de cara.

— Não vai descer comigo? — Balancei a cabeça negando . — Muito má!

Henry jogou metade do edredom em cima de mim. Cai na gargalhada o vendo sair.

.

Mas em sã consciência comecei a me questionar em como seria agora, se isso significava alguma coisa, se queria dizer algo, quer dizer se é algo, se está rolando algo a mais entre eu e ele. Mesmo que eu minha cabeça diga que sim, meu coração nega e eu escuto ele. Com certeza.

.
(CONTINUA)

OI OI, o que estão achando? Se estiverem gostando não esqueçam os votos e claro os comentários, pq eles incentivam muito, principalmente a continuar.
E me desculpem se houver algum erro ortográfico, pois ainda não tive tempo de revisar!

Obrigada!!!! 😊

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora