Capítulo 39

1.5K 125 16
                                    

Eu sabia o que estava prestes a acontecer e meu estômago está borbulhando, meu corpo está queimando, eu preciso senti-lo.
Fomos nos aproximando ao ponto de sentir sua respiração em meu rosto, nossa respiração parecia combinar. Tornando aquele desejo mútuo ele coloca sua mão em volta da minha cintura e me puxa para cima dele, eu não consigo ter reação quando nossos lábios se encontra. Meu coração dispara ainda mais quando me arrumo em seu colo, enquanto nos beijávamos lentamente com aquela intensidade como se fossemos nos devorar a qualquer instante. Suas mãos viajavam entre minha cintura me causando arrepios indesejáveis, Jason foi dando pequenos beijos até chegar no meu pescoço, com um das mãos ele pegou em meu cabelo firme e puxando-o para o lado começando a beijar meu pescoço. Aquilo estava tão gostoso que acabei soltando um leve gemido fazendo-o segurar ainda mais forte meu cabelo. Voltando a nos beijar, levo minhas mãos até o fim de sua regata começando a puxa-la para cima e quando estava prestes a tirá-la, Jason me pegou me jogando na cama e se afastando, ele se deitou ao lado passando a mão sobre seu rosto.
— Você está me deixando louco!
— M-me desculpa. — Droga, por que estou pedindo desculpas? 
— Cala boca. — Jason se aproximou me dando um beijo na testa e logo se levantou. — Vou fumar.
— E eu vou voltar para o quarto da Maitê. 
— Pode ficar se quiser. 
— Melhor não.
— Está com medo? Que eu possa esperar você dormir e te devorar? — Jason deu um sorriso malicioso.
— Há, há muito engraçado. — Revirei os olhos.
— Boba. — Ele balançou a cabeça saindo do quarto.
Ok, eu só vou tirar um cochilo e assim que acordar eu vou para o quarto da Maitê e dormir até amanhecer. 

O problema foi que acabei capotando é só acordando com o sol estralando na minha cara, ao abrir o olho vi Jason parado ao lado da janela comendo uma torrada. Ele fica ainda mais bonito na luz do sol. Impressionante o meu costume de só reparar a beleza das pessoas depois de beija-las.
— Bom dia bela adormecida.
— Oi. Que horas são?
— Quase dez.
Ainda estava tão exausta que poderia dormir por doze horas sem problema algum. Mas é claro que tenho que ir para minha casa fazer isso. 
— Tenho que ir para casa. — Me levantei, vendo minha roupa toda amassada.
— Quer que eu te leve?
— Não precisa, eu vou andando.
— Vamos, eu te levo. 

Ao me deixar em frente de casa, Jason ficou me olhando mas logo desviou seu olhar para a frente, ele sabia o que eu estava esperando mas não foi recíproco. Sai do carro batendo a porta indo para dentro sem olhar para trás senão eu ia mata-lo! Então era isso? Íamos fingir que nada aconteceu? Ele consegue ser ainda mais babaca do que o Henry que me colocou dois chifres enormes.
Aí meu deus, Henry!!! Eu esqueci absolutamente dele e de todo o ocorrido, o que Jason está fazendo comigo!?
— Ei! — Ouvi a voz de jay vindo de trás de mim.
— O que você quer? — Olhei para ele furiosa.
— Esqueci uma coisa.
— O que? — Esqueceu?
Ele colocou sua mão em minha nuca e logo em seguida me puxando para perto e novamente nossos lábios estavam grudados um no outro enquanto nossas línguas conversam me causando sensações desconhecidas. Acho que se eu for me sentir assim toda vez que o beijo, é bom eu ter cuidado para não derreter no meio da rua. 
Me afastei dele com as mãos em seu peitoral e sorri, ele retribuiu de forma verdadeiro me puxando para perto novamente e me abraçando com uma mão só. Quando finalmente ele foi embora e coloquei meus pés para dentro de casa eu vi minha mãe espantada com as mãos sobre na boca.
— Que cara é essa?
— Vo-você t-tem um n-namorado! Ayala você está namorando!?
— O que? Você estava me espiando? 
Não, não, não! Isso não pode acontecer! 
— Não estava espiando, foi sem querer! 
— Você não sabe nem disfarçar, mãe.
— Ah! Ayala me desculpa eu ouvi o carro e fui olhar, não tenho culpa se seu namorado é cheio de atitude.
Aí meu deus, se ela queria me deixar envergonhada. Conseguiu.
— Mãe! Pelo amor de deus, para, ele não é meu namorado.
— E o que é então? 
— Nada, absolutamente nada.
— Ayala me poupe, não sou burra. — Minha mãe cruzou os braços revirando os olhos e indo até a cozinha. — Posso saber pelo menos o nome dele?
— Jay. — Fui atrás dela. — Da para não falar mais nisso?
— Ok, ok, está bem. 

Durante a tarde estava tentando estudar, mas não conseguia parar de pensar em toda minha pegação com Jay mesmo depois do que ele fez, minha cabeça está em um verdadeiro tormento toda vez que lembro do modo como Henry me olhou quando o deixei lá, sangrando para trás.
Com isso peguei meu celular e mandei uma mensagem.
— Oi, como você está? Podemos conversar sobre tudo isso?
Fiquei olhando para o celular esperando uma resposta, mas nenhuma veio. Devo estar sendo tão odiada que acho que se eu me jogasse na frente de um carro Henry passava por cima.
— Filha! 
— O que é!? 
Minha mãe entra no quarto.
— Estou saindo, vai querer alguma coisa?
— Menos pizza congelada.
— Tudo bem, até ao anoitecer.
Minha mãe estava indo ver Lourenço e com certeza Henry estaria em casa, ela que não comente nada sobre meu beijo com Jay, se não Henry nunca vai me perdoar, se é que passou na cabeça dele em algum momento.

.

(Continua)

Dois capítulos em um dia só!!!?
O que acharam???
Será que vem mais treta por aí???

Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e são de muita importância!!

Perdão se houver algum erro pois ainda não revisei.

Obrigadaaaa 🥰

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora