Na manhã seguinte acordei me lembrando de cada detalhe perfeito daquele baile, como Maitê ter sido coroada a rainha ao lado do Henry e o seu pai tendo que engolir seco toda vez que ela e Carla se agarravam, assim como Lourenço tentando disfarçar para minha mãe que também estava feliz por mim e Henry, ou todos os momentos que inconscientemente meus olhares se cruzaram com Jason o que era completamente constrangedor. Mas nada apagou que tinha sido as melhores quatro horas de todo o ano dentro daquele colégio, agora resta minha dúvida do que vou fazer da minha vida.
Durante aquele domingo preguiçoso tentava falar com Henry, mas desde o momento em que fomos dormir eu não tenho mais notícias suas o que é completamente estranho aparentemente. Cansada de esperar comecei a ligar, mas caia direto em caixa postal e aquilo foi me tirando do sério ao ponto de jogar meu celular sobre a cama e ver aquela elevação sobre sua caso protetora é só então eu me lembrei do bendito papel que Maitê havia me entregado. Fiquei analisando antes de ter coragem para me aproximar e pega-lo, mas assim que tive fiquei tentando pensar em todos os motivos para não abrir, mas naquele instante não veio nenhum a minha cabeça.
Ao começar a ler, a cada linha era um choque em meu peito, a cada palavra, a cada parágrafo era como se um pedaço de mim fosse estar sendo levado e toda a camuflagem que usei para esquecê-lo estavam sendo quebradas. Meu coração apertava, minha respiração acelerava e minhas mãos suavam frio. Eu precisava saber se tudo que estava escrito ali era verdade, desta vez não dá para esperar, desta vez eu não vou deixar que ele vá para lugar algum antes de ser completamente sincero comigo.
Não tive tempo para escolher a melhor roupa, o melhor tênis, o melhor penteado, a melhor maquiagem e sai correndo abandonando celular e tudo que não fosse aquele papel, até sua casa e chegando a tempo antes do mesmo entrar dentro do seu carro.
— Jason! — Gritei o fazendo olhar.
O vento forte sobrou em meu rosto seguido de uma chuva.
— Ayala? O... O que você está fazendo aqui?
— É verdade? — O questionei mostrando aquele papel que ao ser molhado faziam com que as letras fossem manchadas sumindo. — Tudo o que está escrito aqui, me diz é verdade?
Não, isso não pode estar acontecendo! Por que diabos eu estou chorando? Por que diabos ele está mais uma vez me fazendo chorar? Por que diabos ele só me faz isso? Por que diabos ele só me causa dor?
**Carta on**
Talvez ela nunca vá me perdoar por ter deixado-a, por ter mentido, por esconder tantos outros segredos dela e ela tem toda razão de me odiar. Mas nada, nem as mentiras, nem todas as histórias mal contadas vai apagar o que eu sinto desde o dia que coloquei meus pés aqui, o que essa garota completamente boba fez comigo.
É como se eu estivesse morto desde aquele dia, como se eu tivesse morrido junto com Melissa naquela noite, até chegar aqui e dar de cara com essa garota. Tudo foi como uma luz no fim do túnel me trazendo de volta a vida e mais uma vez eu tive vontade de viver, de levantar da cama, de sair, de tentar levar uma vida de verdade, não apenas uma mera aparência.
Essa garota de quem eu escrevo, fez dos meus dias cinzas os mais coloridos possíveis e eu acho que não posso mais negar esse sentimento para mim.
Eu nunca vou me perdoar por ter medo de viver esse amor e ter deixado-a sozinha mesmo após ouvir tudo o que eu sempre quis dizer a ela e agora eu não vou mais ter a chance te dizer e isso está me matando por dentro. Se eu pudesse voltar no tempo, eu diria todas as vezes que senti que deveria dizer que a amo, eu a amo mais do me amo, eu a amo como um dia amei Melissa, eu a amo por me fazer ama-la, eu a amo pelos outros milhares de motivos, mas eu a amo e mesmo que ela não possa saber eu vou continuar a amando e me odiando por ter a machucado tanto! Agora tudo faz sentido e sou eu quem sofro as consequências por um dia não ter falado que a amado e mudado toda minha história.
**Carta off**
(CONTINUA)
E AII pessoal? O que estão achando??? O que acham que vai acontecer? Ou o que esperam??
Não esqueçam os votos e comentários eles são muito importantes e ajudam a continuar e adoro saber a opinião de vocês!!Obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...