Capítulo 53

1.4K 125 22
                                    

No caminho de volta para casa, Jay dirigia enquanto eu desenhava linhas em sua nuca com as pontas dos dedos. Era engraçado pensar que eu havia deixado todo aquele orgulho para trás pelo simples fato de querer aproveitar cada segundo dele aqui, talvez eu tenha demorado um pouco para notar isso, mas que se dane! Só quero que seja eu e ele novamente.
— Não esperava te ver hoje. 
— Queria te fazer surpresa. — Falei sorrindo.
— E se... Eu tivesse perdido?
— Eu ainda estaria lá para ficar do seu lado e assim seria sempre até você sair.
— Eu nunca permitirá que você...
— Você não teria como me impedir Jay, agora só vamos focar no que há de bom.
— Eu poderia beija-la agora mesmo se não estivesse dirigindo. 
Me aproximei lhe dando um beijo no rosto, o mesmo abriu um sorriso enorme. 

   Ao chegarmos em casa, notei o carro de Lourenço parado lá na frente. Eu não sabia se Henry estava ou não com ele, isso me fez estremecer um pouco ao imaginar Henry me olhando novamente com Jay.
— Acho melhor você entrar, parece ter visitas.
— É-é… — Olhei para Jay e só queria sair dali com ele, para longe.
— Ayala, a gente ainda precisa conversar sobre tudo isso, sobre todos esse acontecimentos e futuro. 
— Como assim? 
— Eu não sei se isso vai dar certo, esse aqui não é meu lugar.
— Não, você não vai fazer isso comigo! Jason tudo o que eu quero é aproveitar todo esse tempo que ainda tenho com você, depois se quiser me dar um pé na bunda eu entendo!
— Eu não posso te machucar desta forma, vai ser pior para você depois.
Não, ele não vai fazer eu desistir de tudo que programei durante essas duas semanas. Não vai mesmo!
— Quer saber? Eu vou entrar e você vai para casa, vai pensar em tudo que dá para fazermos enquanto ainda está aqui e amanhã a gente conversa. 
Dei um leve beijo em Jay sem dar chance dele dizer mais nenhuma palavra e sai daquele carro o mais rápido possível. Só preciso de um banho agora, para me recompor sem chorar.
   Ao entrar para dentro me deparei com minha mãe, Lourenço, Henry e... Quem é aquela?
— Filha, finalmente você chegou! Vem, estamos falando sobre o baile de formatura.
Eu já estava no confusa no começo e agora piorou, não sabia para quem olhar, o que dizer, como reagir. Mas notei, notei o quão Henry ficou sem graça ao me ver.
— Ba-baile? Que baile? 
— Ué o baile anual de formatura maluquinho, estamos no último ano, esse é nosso ano!
— Esse ano o Lourenço quem vai patrocinar, não é mesmo meu amor? — Minha mãe sorria enquanto olhava perdidamente apaixonada por ele. 
— Sim, vai ser bem divertido.
— Eu acho que vou subir, estou meio cansada.
Minha mãe me olhou desapontada, mas ainda sim subi para o quarto a ignorando. Era muita coisa para minha cabeça de uma vez só! 
Depois que me joguei na cama peguei meu diário e comecei a ver todas as notações do que pretendia fazer com Jay e estava prestes a arrancar para jogar fora quando alguém bateu na minha porta e entrou, dei um pulo ao ver Henry parado bem em minha frente.
— O- o que você quer aqui?
— Só queria saber se você está bem, parecia meio para baixo.
Agora Henry se preocupa e quer falar comigo?
— Estou. — Falei me sentando na cama.
— O que está escrevendo aí?
Olhei para o diário o pegando e fechando-o.
— É... Nada.
— Quer conversar?
— Depois de um mês você quer conversar? Sério Henry?
— Eu precisava deste tempo, não ia conseguir conversar com você antes.
— Tudo bem... — Abaixei a cabeça envergonhada. — Namorada nova?
— A Ester? — Henry riu. — Não, eu não namoro, lembra? 
— Espero não ter nada a ver com isso.
— Você? Não, só me ajudou a continuar o que já era.
— Me senti muito melhor agora, obrigada.
— Ué. — Henry caiu na gargalhada, dando aquele sorriso de orelha a orelha que eu tanto gostava.
— Henry e-eu nunca quis...
— É, eu sei. Ninguém nunca quer magoar alguém desta forma.
— Nossa Henry, você fala de uma forma como se eu tivesse sido a pior pessoa do mundo.
— E não foi? Ayala você foi a pior pessoa que eu já conheci em toda minha vida.
Ok, agora ele está pegando pesado e suas palavras estão me magoando.
— Está bem! Chega! Já entendi.
Sem me dar ouvidos Henry continua.
— Mas... — Ele se aproximou, ainda sorrindo. — Mas eu não me arrependo nem um pouco de ter cruzado meu caminho com você, afinal, você me fez sentir coisas, coisas que eu nunca senti por uma garota antes, você foi a maluquinha mais complicada que já conheci.

   Não, não Henry não fala essas palavras para mim! Sabe o quão é complicado para mim ter que tentar me conhecer e descobrir qual sensação é a melhor. Estar com alguém que já teve outra e tenta suprir esse sentimento comigo, ou alguém que está disposto a me fazer o seu primeiro amor.

.

(Continua)

Oiou gente consegui finalmente estar postando. Então peço perdão pela demora!

Espero que gostem, não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e adoro saber a opinião de vocês!! Incentivam muito!!

Perdoem se houver algum erro.

Obrigadaaa 🥰

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora