Cheguei em casa e logo minha mãe já estranho o fato de estar de pijama, desconhecido por sinal.
— Que roupa é essa?
— Acabei tomando chuva e Maitê me emprestou o pijama para poder vir embora.
Minha mãe estranhou e voltou a atenção para a televisão já que até o momento ela não tocou no assunto sobre me ver com Henry ontem.
Subi para o quarto e a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e ver se Henry havia dado algum sinal de vida, mas não. Ele não tinha me mandado nada e tudo que eu precisava naquele momento era do seu colo.
Desta vez Jason conseguiu, ele finalmente conseguiu me abalar, mas não imaginei que seria de uma forma tão cruel, era para ser algo lindo e prazeroso, porém não foi nada disso, foi dolorido.
Ao anoitecer finalmente Henry veio em minha casa, com aquele sorriso de orelha a orelha.
— Henry? Onde você estava?
— Tive alguns imprevistos, me desculpa.
— Alguns imprevistos? Desde que me deixou em casa ontem? — Cruzei os braços, bufando.
— É o Antônio me chamou para beber na casa dele enquanto jogávamos baralho e acabei perdendo a noção do tempo.
— Primeiro quem é Antônio?
— Mas maluquinha você está brava?
— Meu dia não foi fácil, vem entra. Minha mãe acabou de ir para a casa do seu pai.
— Na verdade eu queria mesmo era te chamar para jantar na casa da minha mãe.
— Hoje? Acho que estou cansada de mais para isso.
O sorriso de Henry se desfez no mesmo instante e eu pude notar sua decepção.
— Está bem, eu vou.
— Não, sério. Não se sinta pressionada com isso, podemos deixar para outro dia.
— Não, vamos hoje! Eu só preciso de você mesmo para me animar. — O puxei para um abraço sorrindo.
— Nossa seu dia foi tão ruim assim?
— Foi péssimo, mas conversamos sobre isso mais tarde. — Henry estranhou, porém não falou nada.
Tomei um banho quente antes de qualquer coisa e cada gota que caia sobre meu corpo era como se estivesse levando aquele peso embora. Era só isso que eu precisava de uma motivação para colocar a cabeça no lugar e oprimir tudo o que Jason havia feito.
Na casa de sua mãe que não era muito diferente da casa do seu pai, porém bem mais clara e pouca decoração.
Enquanto jantávamos eu não falava absolutamente nada além de ouvir as histórias sobre quando Henry ainda era um pequeno pirralho atentado que viva quebrando as janelas e os vasos de sua mãe. Pelas histórias eu enxergava seus pais como um casal perfeito e não consigo entender o motivo do divórcio.
— Sua namorada é tão quietinha. — Ela me olhou sorrindo.
— Quietinha? Essa maluquinha é escandalosa, briguenta e doida da cabeça. — O fuzilei com os olhos fazendo com que os dois rissem.
Confesso que o jantar não havia sido uma má ideia, eu realmente consegui me desfocar de Jason. Ou seja, eu ainda estou no controle de toda situação.
(continua)
Pessoal, esse capitulo ele está curtinho porque após ele estaremos dando início a uma nova etapa na história, uma etapa trágica e comovente que vai mexer com o coraçãozinho de todos!
Espero que gostem e estejam preparadas!!
obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...