Capítulo 30

1.7K 126 17
                                    

Aí abrir aquela imagem, era Vitor seminu dormindo na cama de July. Olhei para Maitê que já estava aos prantos e corri abraça-la.
Eu não acredito que Vitor teve coragem de dormir com July depois de terminar com Maitê em menos de doze horas! Ele me decepcionou e quebrou o coração da minha melhor amiga, se eu pudesse acabar com a raça dele eu acabava!

Enquanto Maitê chorava deitada em meu peito eu acariciava seu cabelo com uma mão e com a outra mandava mensagem para Henry que até o momento não tinha dado sinal de vida.
— Eu não acredito que vocês foram tão canalhas nesse ponto!
Acabei adormecendo daquele jeito mesmo sem esperar uma resposta de Henry. Depois de algumas horas minha mãe me acordou e Maitê já não estava mais lá.
— Agh... Estou morrendo!
— Maitê foi até embora de tanto que você dorme, vem levanta. — Minha mãe esticou os braços para me puxar. — Vamos comer algo para sair.
— Sair? Sair para onde?
— Vamos para um parque, fazer piquenique com Lourenço e o filho dele.
Que? Henry? Agora? Nem pensar!
— Não tô muito afim não. — Resmunguei.
— O que? Por que?
— Oras mãe, eu odeio o filho dele e não é o seu relacionamento que vai fazer com que nos demos bem.
— Você nunca me contou isso.
— Eu não te contei muita coisa.
Ok, esse comentário ficou um pouco suspeito, mas não dá para voltar atrás.

Não demorou muito para minha mãe sair e eu me ver sozinha em casa e sem uma resposta de Henry, então comecei a assistir desenho aleatórios até pegar no sono novamente. Depois de acordar coloquei uma pizza para descongelar e peguei meu celular e tinha uma mensagem de Henry que fez meu coração disparar no que ele poderia ter respondido, mas ao abrir só consegui ficar com mais vontade de lhe dar um soco.
— Por que não veio ao parque? Poderíamos conversar.
    Pretende começar a me ignorar agora? Eu não fiz absolutamente nada.
Respondi no mesmo instante.
— Não fez? Ou devo repetir suas palavras daquele vídeo?
Sem uma resposta novamente, acho que ele adora fazer isso. 

Na manhã seguinte Maitê havia avisado que não voltaria para o primeiro dia de aula após as férias, então sai antes que Henry pudesse aparecer para me levar. Mas fui surpreendida ao chegar em frente do colégio, o carro de Jay estava estacionado e ele encostado no capô com aquele cigarro entre os dedos. Eu sabia que Maitê não tinha ido para o colégio então porque ele estava lá? E observando cada pessoa que chegava. Fui direto em sua direção.
— Ei, o que está fazendo aqui? — Jay me olhou estranho, não consegui decifra-lo.
— Maitê está lá dentro, porque não vai lá falar com ela.
— Eu sei que ela não veio. — Cruzei os braços e Jay revirou os olhos.
— Estou ocupado agora, se você puder ir para dentro. 
Ok, ele estava me expulsando e eu já consigo adivinhar que merda ele quer fazer! 
Em seguida ele olhou por cima de mim e olhei para trás e vi Vitor com Henry, o mesmo me enxergou no momento em que voltei meus olhos para Jay que me colocou de lado jogando aquele cigarro longe. Fui indo atrás, quando ele chegou até Vitor o pegando pela gola de sua blusa. 
— Que porra é essa! — Gritou Henry.
— Fica fora disso! Por favor!
Olhei para Henry, que retribuiu confuso porém recuando.
— Seu mauricinho de merda! Eu vou acabar com você!
— Jason, para! 
Em um movimento brusco Jason levantou o punho já fechado, quando agarrei seu braço com toda a força e o puxei o fazendo soltar Vitor.
— Quem você pensa que é cara, está louco!? — Vitor se pronunciou. — Henry dá para ajudar caramba!? 
Henry viu o quão desesperada eu estava, então apenas puxou Vitor e mandando entrar no colégio e esfriar a cabeça. Enquanto isso Jason começava a rir de forma fria e desafiadora.
— Isso ainda não acabou seu mauricinho de merda! 
— Você está louco!? Vir aqui para isso!? Quer ser preso? Qual é a tua Jason! 
— Esse cara partiu o coração da minha irmã e eu vou partir a cara dele! 
Antes que eu pudesse dizer mais alguma palavra, Jason passou por mim indo até seu carro, fiquei paralisada o vendo se afastar. Eu vi em seus olhos que ele estava determinado a isso e eu não sei o que fazer, nem mesmo como ajudar Maitê.

(CONTINUA)

E aí gente, o que estão achando? O que acham que vai acontecer??

Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito!!
E perdoem se houver algum erro!

Obrigada! 🥰

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora