Capítulo 34

1.6K 125 15
                                    

Os dias foram se passando e me privei de ir até a casa de Maitê para não ter que ver Jason, mesmo que toda a sua história não saísse da minha cabeça. Mas manter distância estava se tornando cada vez mais difícil, já que ela não sabia da nossa conversa e ele levava e buscava ela todos os dias para mantê-la longe de Vitor e era nesses minutos que nossos olhares se cruzavam. Em questão da relação entre Vitor e Maitê estava começando a atrapalhar até mesmo a minha com Henry, já que todo momento que um ou outro nos via juntos, inventava algo para nós afastar. 
— Eu estou me perguntando por que você não está indo mais lá em casa, por algum acaso você e Jay-jay brigaram? — Maitê perguntou se jogando na minha cama.
— Só acho ele babaca demais... 
Aquelas palavras pareciam esmagar uma parte de mim, já que não conseguia tirar da cabeça Jay falando: "Não quero machuca-la, e é por isso que preciso que fique longe de mim". Não consigo entender porquê isso se tornou tão doloroso para mim. 
— Ayala... Oi? Está me ouvindo. — Maitê interrompe meus pensamentos.
— Desculpa me distrai, o que estava dizendo?
— Jay-jay não é babaca, ele só é um pouco confuso e difícil. Lembra? Por isso te falei para não criar expectativas sobre ele.
— Ele me contou, sobre Melissa. 
— Melissa? Que Melissa? — Maitê me olhou confusa.
— Ué, a namorada que mo... — Antes de terminar de falar sou interrompida com o toque do meu celular.
Aí olhar para tela, sou surpreendida com ninguém menos que Vitor, olhei para Maitê tentando disfarçar.
— Preciso atender, já volto.
Sai do quarto as pressas indo para a sala, atendendo.
— Que diabos você quer?
— Eu preciso urgentemente falar com você.
— Eu não tenho nada para falar com você.
— É sobre Maitê, eu preciso que você me escute.
— Está bem... — Olhei em direção as escadas vendo se Maitê não me observava. — Fala logo.
— Tem que ser pessoalmente, me encontre daqui meia hora na frente do colégio.
Sem me deixar responder Vitor desliga, eu estou sem entender absolutamente nada. O que esse cara quer agora?
Acabei por dispensar Maitê e fui de encontro com Vitor, depois de encontrá-lo fomos na lanchonete mais próxima. Com certeza eu iria querer batata e obrigaria ele a pagar.
— Agora já pode falar o que você quer.
— Eu não sei nem por onde começar, caramba. — Ele passou a mão sobre seus cabelos.
— Por qualquer parte, anda logo. — Cruzei os braços, antes de pegar uma batata e me encostar na cadeira.
— Eu vacilei feio, não vacilei?
— O que? — Cai na gargalhada. — Depois de uma semana você caiu na real?
— Ayala é sério cara para de rir, eu estou sentindo falta dela. 
— Acho que é meio tarde para isso, ela está bem sem você e jamais vou deixar que se aproxime novamente.
— Eu gosto dela cara, me ajuda.
— Nem pensar, você perdeu.
— Você vai mesmo querer jogar assim? — Vitor me olhou de forma assustadora.
— Está me ameaçando?
— Se quer considerar isso assim, que seja.
Vitor se levantou brutalmente daquela cadeira batendo as mãos na mesa me fazendo dar um pulo, ele se virou e foi saindo dali me deixando sozinha. Meu coração começou a disparar e já não estava conseguindo mais definir se aquele sentimento era de raiva ou medo.

.

(Continua)

E aí gente, do que vocês acham que Vitor é capaz???
Se estiverem gostando não esqueçam os votos e de deixarem suas opiniões, gosto muito de ler os comentários. Eles ajudam e incentivam muito!!

Desculpem se houver algum erro.

Obrigadaaaa

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora