***Primeiramente me desculpem, eu confundi os capítulos e não é agora que tem a narração do Jay-jay, me desculpem de verdade***
Depois daquela mensagem de Jay eu quis ir correndo atrás dele, mas infelizmente fui impedida por Evans que foi de encontro com ele enquanto Carla cuidava de mim e isso me fez com que eu me sentisse inútil, e.... eu não quero me senti assim.
— Não, minha noite não vai acabar assim.
— Como assim? — Perguntou Carla.
Não importa o que Jay diga eu não vou deixar que tudo acabe assim, eu não vou deixar que ele se isole, eu não vou deixar que ele se vá sem antes me ouvir, muito menos sem se despedir de mim. E ninguém nesse mundo será de me impedir.
— Carla, você pode me ajudar a me encontrar com ele? Ou eu vou ir sozinha, pois sei onde ele está, mas sem você eu não conseguirei me aproximar dele, mas eu não vou desistir!
Ela ficou me olhando como se meu pânico tivesse a surpreendido.
— Está bem, já que eu não tenho escolha. Mas saiba não estou fazendo isso somente para é para você também.
Ouvir aquelas palavras com certeza fez com que eu esquecesse todo o choro de minutos arás e criar uma coragem invencível e nada me tiraria isso.
Carla chamou um taxi e fomos para o fim da estrada leste e de longe eu já notava o carro de Jay e Evans e aquilo me deu alivio por saber que não errei mais também um desespero horrível por não saber o que eu ia dizer nem falar para ele, eu estava indo na força do amor, mas nada na cabeça que eu pudesse decorar antes de descer daquele carro quase que correndo só para poder olha-lo novamente. Então sem pensar duas vezes eu corri em sua direção e os dois pararam de conversar no mesmo instante sendo surpreendidos pela nossa presença e Jay ainda estava com seus olhos cheios marejados só que desta vez parecia que a qualquer instante uma lagrima iria escorrer, então gritei ao ser questionada.
— O que está fazendo aqui?
— Eu te amo!
— O que?
Esse foi daquele momento que cada um encara um ao outro e logo em seguida ficam sem entender nada esperando por alguma atitude da qualquer com certeza eu não sabia.
— Eu não posso permitir que você aja feito um babaca e vá embora sem se despedir de mim, você não é assim Jay. O Jay que você realmente é eu o amo e não posso permitir que ele vire qualquer esquina sem dizer um tchau para mim e que me diga que um dia voltara para mim! Nem que seja para me buscar
(CONTINUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...