Eu queria chorar, gritar, fugir, mas me segurei firme para dar a última resposta.
- Eu não tive escolha! Tenta me entender, conversa comigo, me escute pelo menos. - Jason tenta se aproximar, mas me afasto.
- Não! Todos têm escolha e você fez a sua, agora eu vou fazer a minha.
- O que vai fazer?
- Isso já não é mais da sua conta Jason.
Me virei deixando Jason ali que não teve nem forças para vir atrás de mim e não vou negar que isso estava doendo ao ponto de me arrancar o ar. Uma parte de mim queria voltar atrás e beija-lo, mas a outra ainda tinha dignidade e plena consciência de que não importa se eu o amo, não é ele quem eu quero agora, nem nunca mais. Eu estou apaixonada por quem Henry tem se tornado e só isso que me importa agora.
Passei aquela noite em claro pensando em todas minhas decisões e sentimentos por esses garotos, eles me deixam tão confusa, indecisa. Mas depois de tudo, eu só percebi que enquanto mais eu fico perto de Henry, mais envolvida eu me sinto por ele. É como se a frase que ele me disse fizesse todo o sentido e esse tempo todo sempre foi ele, sendo ou não meu primeiro amor, é com ele com quem eu tenho e quero ficar.
Decidi que naquela manhã eu ia dar o passo que Henry esperava, quero dizer, oficializar esse rolo sem precisar nos pegar nas salas vazias ou debaixo da arquibancada, mesmo que não seja novidade para ninguém que alguma coisa estranha a gente tem. Assim que cheguei no colégio entre os corredores não enxergava Maitê que me fez deduzir que ela estava com Jason e então comecei a procurar Henry em todo o canto, mas não achei ele em lugar algum, cheguei a pensar em perguntar para July se tinha o visto, porque eu tenho certeza que ele nunca perderia o último dia aula. Infelizmente não demorou para o sinal tocar e ter que ir para a sala, isso é estranho sem Maitê e ele, não faço ideia de onde eles estão, mas nunca pensei que me sentiria sozinha justo hoje.
Na última aula que no caso era espanhol, cheguei e fui surpreendida em ver Henry sentado, com a cabeça deitada na mochila. Fui direto em sua direção.
- Ei. - Henry levantou a cabeça rapidamente, abrindo um sorriso.
- Ei maluquinha, achei que eu não tinha vindo hoje, te procurei em toda parte. Mas como aquele cara voltou eu deduzi que...
- Eu procurei você a manhã toda. - O interrompo. - A gente precisa conversar.
- Agora? - Henry parecia estar com medo do que eu fosse dizer e tentava fugir disso, mas disfarce não era o seu forte. - Não para assistirmos a aula antes?
- Henry, agora! - Cruzei os braços o encarando.
Henry passou as mãos sobre seu rosto, então pegou sua mochila e caminhamos em silêncio até a arquibancada. Claro que dei graças que não deu tempo daquele professor chegar e nos mandar sentar.
- Fala o que aconteceu? - Henry perguntou e parecendo estar chateado.
- Eu tomei uma decisão ontem a noite após falar com Jason.
- Olha cara eu estou sabendo que você ama ele, você já jogou isso na minha cara antes de voltarmos a ficar então na boa, se você for voltar com ele eu não vou brigar, eu prometi.
Henry falava as palavras rápido, sem respirar como se fosse surtar e isso se tornou engraçado ao ponto de me fazer rir.
- Por que você está rindo?
- Você é muito bobo. - Henry ficou furioso ao chama-lo de furioso.
- Vai zombar dos meus sentimentos agora? - Ele se levantou para sair, mas o impedi parando em sua frente.
- Ei, me ouve! Henry, eu não vou a lugar nenhum que não seja com você.
- Que? Como assim?
- Henry é com você que eu quero ficar, gosto de você para caramba e quero aproveitar cada instante ao seu lado...
- Não diga mais nada. - Henry me interrompe, me fazendo pensar se eu tinha falado algo errado.
- O que? Por que?
- Só deixa eu curtir esse momento, ok? Eu gosto de você e quero fazer isso dar certo, então não precisa se apressar.
Ok, Henry sempre consegue me arrancar sorrisos bobos e dispersos, é incrível como suas palavras tocam meu coração fazendo eu esquecer toda a dor que ali habitava horas atrás.
CONTINUA
OI PESSOAL! e ai??? o que estão achando??
Oque acham que vai acontecer? tem muito pela frentee ainda!! então espero que gostem!
Não esqueçam os votos e comentarios, eles são muito importantee e gosto de saber o que voces acham!
obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Se Apaixonar
Teen FictionAyala Cristine está no último ano do ensino médio quando cruza seu caminho com Henry Stuart, um dos garotos mais populares do seu ano. Depois de muita negação Ayala assumi estar gostando dele, MAS tudo isso vira de ponta cabeça com a misteriosa cheg...