Capítulo 48

1.4K 125 17
                                    

   Depois do mercado fomos para a cidade até chegar em um prédio enorme, ao entrarmos vimos que Evans já estava parado guardando uma vaga para Jay. 
— Já posso perguntar o que estamos fazendo aqui? — Olhei para Jay.
— Indo para o apartamento da Carla. 
— Vamos fazer o que lá?
— O que quiser. — Ele sorriu enquanto chegavamos ao elevador com os outros dois.
   Subimos para o vigésimo quinto andar, o último do prédio. Ao entrar naquele apartamento, fui surpreendida com praticamente tudo. Todos os quadros importados, a decoração moderna, o aquário gigante no meio da sala, os lustres enormes por todo lado, a janela de vista para uma praça era lindo.
   Começamos a jogar conversa fora enquanto comíamos Fondue, riamos das piadas do Evans e das histórias que ele e Jay compartilhavam. Jay as vezes olhava para mim e me dava um beijo na testa, seus braços estavam em torno do meu pescoço enquanto acariciava meu cabelo enrolando-os nas pontas dos seus dedos.
— Tive uma ideia. — Falou Carla antes de correr para a cozinha.
— Lá vem as ideia louca dela. Você vai ver, ela é doida. — Evans falava rindo junto com Jay.
Estava começando a gostar e me acostumar tanto com a risada do Jay que estava esquecendo o quão amargurado ele era há algumas semanas atrás.
Não demorou muito para Carla voltar com uma garrafa de vinho vazia, todos a olhamos estranhando.
— Que isso agora?
— Vamos rodar a garrafa e em quem cair nós temos que falar uma coisa que gostamos na pessoa. 
Começamos pela Carla girando a garrafa, e logo de cara caiu no Jay.
— Ele tem um coração enorme. Nunca vou esquecer como você amava Melissa, era tão lindo o amor de vocês. 
— Eu ainda amo ela. — Respondeu seco.
— Sim, mas é diferente agora. 
— Não é diferente. Não é só porquê estou pas... — Jay travou antes de continuar. — Com Ayala que vou deixar ou amar menos a Melissa.
— Jay-jay tem coração? — Evans falou fazendo graça tentando amenizar o clima, mas todo mundo acabou o fuzilando com os olhos.
— E-eu vou no banheiro. — Murmurei antes de sair em direção ao banheiro.
Antes de chegar ouvi Carla dizendo para Jay:
— Parabéns Jay-jay. Se você não entendeu o que eu quis dizer, não venha me culpar depois por deixá-la mal. Eu sei o que ia dizer e tenho certeza que ela também entendeu.
   Ao chegar no banheiro fechei a porta e parei em frente ao espelho pensando: O que eu estou fazendo da minha vida? Jay deixou bem claro que não é a mesma coisa. Acho que no fim nunca vou conseguir fazê-lo esquecer, ou me amar. Por que diabos eu necessito tanto do amor dele? O amor é tão complexo, eu não entendo nada.
— Ayala. — Ouço a voz de Jay, em seguida ele bate na porta. — Podemos conversar?
Abri a porta e ele foi entrando, me encostei no armário e cruzei os braços.
— Me diz, o que você ia falar?
— Não importa agora, eu só quero saber se está bem?
— Vou estar depois que me contar.
— Não gosto que duvidem do que eu sinto pela Melissa.
— Ninguém duvidou. — Murmurei. — Me diz o que eu sou para você? O que você espera que eu seja?
Jay colocou suas mãos sobre meu rosto e com os polegares a acariciar minhas bochechas.
— Você é a garota que está roubando meu coração, a garota que está me tirando da escuridão. — Jay se aproximou dando um beijo de leve na ponta do meu nariz. — Espero que um dia você seja o que consideramos que você já esteja sendo.

.

(Continua)

E aí? O que estão achando???

Não esqueçam os votos e comentários eles ajudam muito e adoro saber a opinião de vocês!

Perdoem os erros!

Obrigadaaa 🥰

Como Não Se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora