Capítulo 8:A última briga

258 101 328
                                    

      Erick...

Eles brigavam quase todos os dias depois daquela tal festa na qual fomos, não aguentava vê-los brigar, eu amava tantos eles, bem mais minha mãe do que meu pai, mas os amava, um tempo depois pedi pra minha mãe me levar pro casarão da família Symons, eu não tinha amigos e queria alguém pra brincar comigo;

Então um dia fomos até lá.

-Sim... Em que posso ajudá-los? -Quem abriu a porta foi aquela mulher de uniforme que abriu a porta para mim na festa.

-Vim trazer meu filho, ele queria brincar, com a menina que mora aqui. -Minha mãe falou para a mulher

-A Lira? -A mulher de uniforme questionou.

-Acho que é isso.-Minha mãe respondeu.

-Pode entrar vou chama-la.-A mulher falou.

-Eu tenho que ir, posso vim busca-lo mais tarde. -Minha mãe explicou.

-Sim pode, claro. -A mulher aceitou.

Minha mãe me deixou ali naquela casa enorme, Lira, então esse era o nome da minha mais nova amiga, estudávamos em escola diferentes, então a gente só se encontrava na casa dela pra brincar, eu sei que a comida de lá não era tão boa, então levava cachorro-quente pra gente, e brincávamos no quintal enorme, mas um dia começamos correr na sala e a Lira esbarrou num  espelho muito bonito, que ao cair se estilhaçou-se todo e a mãe dela ficou furiosa e o pai também, sorte dela que o irmão levou a culpa, eles ligaram pra minha mãe vim me buscar.

-O que houve lá?-A minha mãe me perguntou enquanto ela dirigia o veículo.

-A Lira derrubou um espelho, e acho que os pais dela ficaram muito bravos. -Eu falei.

-Hum...

-A mãe dela é ruim, muito ruim. Afirmei.

-não filho, claro que não.

-Mas porque ela bateu na Lira?-Perguntei.

-Como assim filho?-Ela me respondeu com outra pergunta.

-No dia que fomos lá na festa, ela bateu na cara da Li, ela é mal,muito mal,por isso que papai tava machucando a mãe dela.

-Como assim seu pai tava machucando a Senhora Symons. -Me explica o que viu.

-Ela tirou a roupa dela e ele abaixou a calça dele e acho que ele tava machucando ela, porque ela parecia que tava com muita dor, ficava gritando. -Expliquei.

-Não sei meu filho, melhor seu pai explicar porque estava machucando ela. -Minha mãe ficou brava.

Chegamos em casa e minha mãe me mandou pro meu quarto, mas mesmo assim consegui ouvir um pouco da conversa, eles gritavam muito alto, não tinha como não ouvi, depois disso me proibiram de ir para casa de Lira, eu nunca mais vi ela, minha mãe saiu da nossa casa e me levou junto, fomos para uma cidade pequena, ela me levava pra escola e ia pra escola de adulto, eu não gostava da nossa nova casa, aparecia umas baratas e ratos, mas eu gostava de brincar com minha nova vizinha, algum tempo depois minha mãe começou a trabalhar num hospital e me deixava na casa da vizinha depois da escola.

O edifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora