Lira…
O Indivíduo puxou uma cadeira e a posicionou à nossa mesa e meu irmão parecia cada vez mais tenso.
-Enzo, Enzo, Enzo, você abandonou seu posto, assim não posso nomeá-lo o funcionário do mês. -O tal estranho diz quase cantarolando.
-Quem é você. - Interrogo o cara.
-Que bela garota temos aqui, quem é ela? Sua namorada?
-Eu sou a irmã dele, e quem é você? -Respondo por meu irmão.
-Sou o chefe do seu irmão, todos me chamam de Darko, prazer. -Ele diz com um sorriso largo e me oferecendo sua mão.
-Que chefe? O meu irmão nunca trabalhou. -Me recuso a apertar sua mão.
-É melhor a gente ir pra um lugar mais reservado. -O tal Darko pisca para mim.
-A gente não vai em lugar nenhum com você. -Nego.
-Ah vai sim. -Ele diz e eu sinto algo gelado e sólido pressionando minha coxa e eu ouso olhar, meu coração salta quando me dou conta que era uma arma, eu encaro Enzo que parece mais amedrontado do que eu.
-Lira… -Meu irmão fecha os olhos e o abre. -Só... faz o que ele manda. -Lorenzo diz.
Então nos levantamos e ele nos guiou até um local abandonado que ficava perto de uma viela, parecia aquelas lojinhas de beco com portas de enrolar, onde ele a abriu até metade, fazendo com que tivéssemos que nos curvar para adentrar o espaço. Era um pequeno galpão vazio.
Lá havia mais dois cara enormes e bombados de touca e barbixas cheio de tatuagens com expressões bem sérias.
Ambos seguravam o meu irmão enquanto o que nos trouxe até o lugar se manteve ao meu lado com a arma na minha cabeça.
-Conheça meus amigos, Iron. -Apontou para o cara mais alto. -E o irmão dele Danger direcionou o dedo para o cara mais baixo.
-Quem são vocês e o que querem? -Pergunto.
-Vou deixar pra Enzo te responder. - Darko diz.
-Lira eu… eu não era só usuário de drogas….eu traficava para ele em troca de moradia e comida, e foi assim acabei começando a usar também, e...
-E simplesmente desapareceu com a mercadoria, me devendo muito dinheiro. -Completa Darko.
Eu não conseguia disfarçar minha cara de decepção.
-Ó minha bela Lira! Não chore pelo seu irmão, prometo que vai ser uma morte rápida e...prometo que hoje a noite, vou te fazer muito feliz. -Ele diz com um sorriso malicioso e logo após começa a acariciar meu rosto com aquelas mãos ásperas e asquerosas.
-Tire suas mãos sujas da minha irmã ou eu juro que te mato. -Meu irmão diz alto e com sangue nos olhos.
-Que medo que eu senti agora, muito corajoso da sua parte visto que você está em desvantagem aqui moleque. - Darko se altera e vai até o meu irmão e aponta o revólver para o peito do dele. -Bum. -Ele faz um som com a boca para representar um tiro sem atirar de verdade.
-Por favor, não atire no meu irmão, por favor. -imploro com o rosto lavado de lágrimas.
-Tá bom - Ele diz olhando para mim sorrindo e retorna para meu irmão e lhe dá um soco forte em seu rosto e socos mais fortes ainda em seu estômago o fazendo cair no chão consciente, porém se contorcendo de dor e quase sem fôlego.
-Não. -Corri perto de Enzo ficando agachada ao seu lado e lhe segurando. -Seu desgraçado. -Continuo olhando com raiva para Darko..
-Você me pediu para não atirar nele e ...bom, e eu não atirei, ainda. -Ele sorri como um psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O edifício
Mystery / ThrillerLira Symons e seu irmão Lorenzo são filhos de pais extremamente ricos, mas como dinheiro não traz felicidade, nem tudo é mar de rosas nessa família, e quando eles crescem não fica muito diferente de quando eram crianças. Um acidente faz com que su...