Capítulo 59: Você não é um Monstro

54 11 87
                                    

         Lira...

Taís ia se aproximando, focando seu olhar irado sobre nós, porém sua voz era de um tom calmo e sereno, uma verdadeira combinação de alerta.

-Taís, o que você quer? -Erick, se vira para ela ficando na minha frente.

-Isso é jeito de falar com sua namorada, assim você corta meu coração. -Ela brinca.

-Namorada? Você tentou me assassinar  e  matou a minha mãe, sua maldita.

-Meros detalhes. já contou pra ela? -Tais nos encara, com um sorriso cínico

-Contar o que? -Perguntei.

-Diga a ela Erick. -Tais, o incentiva.

-Ela está blefando com a gente, Lira. Ignora ela. -Me pede, levemente nervoso.

-Lira, minha querida... A intenção do Erick era só te usar como moeda de troca. -Ela revela e eu o encaro.

-Li... eu...- Se calou, parecia procurar argumentos.

-Eu vou ter que saber tudo pela boca dela mesmo!? -O questiono.

-Não. -Diz dando um longo suspiro. -Meu bisavô está vivo e aprisionou minha irmã, eu tinha que conquistar sua confiança e leva-la pra ele em troca da liberdade dela, mais isso foi...

-Aff, meu amor. -Ele é interrompido. -Você é muito lento, eu tenho mais o que fazer.

-Cala a boca Tais! -Erick se irrita, mas a mesma ignora e começa a falar sem parar.

-Eu tentei matar ele, mas ele ficou em coma, teve uma experiencia extra corpórea ocasionada pela adaga e não fazia ideia que você e a garota que o chato do bisavô dele quer, era a mesma, mas mesmo quando se lembrou  decidiu te esconder, porque já estava apaixonadinho e tinha medo de te perder e bla bla bla.

-Isso é verdade Erick? olha pra mim, olha nos meus olhos e diz que não é verdade. -Pego em seu braço o forçando a olhar pra mim.

- Isso é verdade -Ele me olha e fica em silêncio por alguns segundo e uma lagrima rola por seu rosto.

-Oh! Que lindo! A bela e a fera! Que desperdício, uma garota tão linda com um mostro como ele. vamos, meu amor! mostre pra ela quem é o verdadeiro senhor Erick Angelus.

-Do que ela está falando Erick? - Pergunto, confusa. -Tem mais? Quer saber!? Eu vou embora daqui. mas já nos primeiros passos Tais está com a mão apertando meu pescoço.

- Fique mais um pouco. -Diz furiosa, apertando ainda mais forte.

-TIRA SUA MÃOS DELA!

Erick a pegou pelo pescoço e com a outra mão enfincou  no peito dela e arrancou o seu coração e ela se de desintegrou como fosse uma estátua de areia na água corrente. eu toquei em seu braço fazendo com que ele se virasse pra mim e ele se virou fugaz como se estive a me dar um bote. seus olhos estavam totalmente negros e sua pele havia veias da mesma cor.

-Desculpe! -Ele recuou virando de costas para mim. -Acho que é melhor você ficar longe de mim.

-Sabe que eu acho!? Acho que você nunca me machucaria.

-E se eu te machucar? Eu sou um mostro! Você não vê?

-Você não é um monstro.

O abracei, ele hesitou por alguns segundos, mas depois ele envolveu seus braços ao meu redor me apertando com força, umas de suas mãos pressionava minha cabeça contra seu peitoral.

O edifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora