Capítulo 31: De onde conheço você?

108 36 248
                                    

Lira...

Sim, eu havia concordado em deixar pra lá, mas simplesmente não posso, sou teimosa demais para isso, e também é horrível essa sensação de quebra-cabeça faltando peças, tem algo muito importante que eu deveria me lembrar eu sei, eu sinto, mas o que? Alguém me salvou daquele nojento, mas quem? Eu preciso saber, e vou fundo nessa história ou não me chamo Lira Symons.

Algumas semanas depois...

Na faculdade...

Eu já estava recuperada, ao menos do trauma físico, mas não do psicológico, finalmente comecei a faculdade de medicina, a tão esperada faculdade de medicina que eu estava tão ansiosa para começar, mas agora que comecei, sei lá, não me sinto tão animada, achei que ia começar já fazendo milhares de amizades, mas estou receosa com aproximações, eu era pra ser a nerd da sala, aquela que se senta na primeira carteira bem próximo do professor e da lousa, e não a aluna da ultima carteira na ultima fileira, querendo se esconder do mundo.

Eu estava acabando de chegar na calçada do facul, quando uma menina loira, se aproximou de mim toda animada e íntima.

-Ei, aquele cara não é lindo de morrer!?. -Ela me diz como se fossemos melhores amigas.

-E você é? -Eu a encaro com cara de: da onde tu surgiu garota?

-E isso importa!? -Ela dá de ombros. -Acho que estou totalmente na dele. -Ela me responde suspirando de paixão.

-Quem?... Aquele que está com a namorada ou seí-la o que ela seja dele? -Digo sendo sarcástica.

-Não me desanima assim não, para que ser tão pessimista? E a propósito... sou Mayra- A garota finalmente se apresenta.

- Sou Lira, e na verdade eu sou realista... ele estuda aqui? - Pergunto e logo penso porque estou perguntando isso.

- Não, infelizmente não, mas a namorada dele sim, ela é do período da manhã.

-Hum...Legal...-Respondo com desdén.

Aqueles dois pareciam que iam se engolir, o tal rapaz estava encostado num carro preto e a suposta namorada agarrada nele, eles param por um momento e de repente ele direciona o olhar dele para mim, eu viro para o chão tentando disfarçar de todas as maneiras que eu podia.

-Ele é lindo mesmo né?-Mayra me disse suspirando profundo.

-Nem reparei. -Desdenhei.

-Não reparou, sei, e ficou olhando ele daquele jeito porque?

-Não fiquei. - Tentei convencê-la.

-Ficou sim, e ele também te deu uma olhada que até me arrepiou, parecia que estava vendo a sua alma e depois deu um sorrisinho tão divino. -Mayra dáuma piscada para mim.

-Deu?...quer dizer... vamos entrar logo, senão vamos nos atrasar. -Tento disfarçar e seguir para a aula.

No outro dia...

Eu estava esperando Mayra, minha nova amiga ou diria primeira e única, por enquanto, para entrarmos juntas, quando de repente um carro preto se aproxima em alta velocidade quase subindo na calçada e dando uma freada brusca na direção onde eu estava, quando o dono desce.

-Ei cara, está tentando me atropelar por acaso ? Tirou sua permissão pelo correio só pode. -Insinuo enfurecida.

-Acho que a dama de ferro ai sobrevive. -O garoto rebate sem esboçar nenhum sorriso.

Agora o vendo tão próximo pude identificar suas caracteristicas cabelo negros medio e olhos cor âmbar conheço esse olhos de algum lugar.

-Imbecil.-Eu bufo.

O edifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora