Jorge Viana
Uma semana depois...
Olho para a face emburrada de Lucio e prendo uma risada. Ok, eu sei que ele se preocupa comigo, mas não precisava ficar bravo dessa maneira. Acontece que uma semana depois do episódio que tive, ele acabou descobrindo isso por acaso, já que não o contei e agora ele se encontra revoltado.
- Você não podia ter escondido isso de mim. - Ele diz ainda sério e eu solto um suspiro, enquanto brinco com Gustavo em minha cama.
- Eu não queria te preocupar, foi só uma vez e já passou. Eu estou bem. - Falo e abro meus braços, como se para representar meu ponto.
- Até parece! Uma crise de pânico é algo sério... Me prometa que nunca mais vai esconder algo de mim. - Ele pede e concordo com um aceno.
- Eu juro! - Respondo e cruzo meus dedos, os levando a minha boca em seguida, beijando.
- Bom! - Ele diz por fim e volta a se sentar na poltrona confortável do quarto.
Volto meu olhar para Gustavo, que a cada dia está maior e sapeca. Meu coração se aperta cada vez que meu bebê vem aqui e eu não posso simplesmente voltar com ele para casa. Já faz quase um mês que estou internado e não vejo a hora de poder ir para casa logo, ficar com minha família de uma vez.
- Pap! - Ele pronuncia batendo palminhas e tentando levantar na cama.
Meu sorriso se torna enorme e então pego meu bebê em meus braços, o trazendo para mais perto de mim, deixando beijos por seu rostinho macio.
- Termine e fale papai, meu amor. Não é difícil... Pa. Pai. - Falo pausadamente, mas ele apenas ri da minha cara e me deixa um beijo babado em troca.
- Calma e paciência. - Lucio diz ao meu lado, sorrindo para nós dois.
- Eu sei, ele ainda está novinho para dizer mais do que algumas coisas sem sentido. Mas, também me sinto ansioso para ouvir ele me chamar assim. - Falo e meu irmão assente.
- Ele já te ama como o pai dele, isso é o mais importante. - Ele diz com calma e eu sorrio, pois é verdade. - E então, onde está o médico bonitão?
A pergunta dele me faz revirar os olhos e voltar minha atenção para meu filho.
- Deve estar cansado de ser meu babá. Coitado, passou dias aqui me monitorando por causa daquela maldita crise. - Respondo após alguns segundos.
Lucio simplesmente não diz nada por um tempo e isso me assusta, pois meu irmão não é de ficar calado. E quando volto a olhar para ele, há um sorriso idiota em seu rosto, que me faz suspirar automaticamente.
- O que é? - Pergunto, já sabendo que ele está pensando em coisas absurdas.
- Aí maninho, você é tão bobo. - Ele suspira e se levanta, chegando mais perto de mim. - Até o Gustavo já percebeu que o médico está na sua.
Arqueio uma sobrancelha e como que para me contrariar, meu filho solta um "é" animado.
- 'Tá na minha... Ah, isso ele está mesmo. Está sempre aqui pra fazer o trabalho dele e nada mais que isso. Para de ser bobo, Lucio. Não estamos em um conto de fadas. - Falo sério, me sentindo incomodado com esse assunto.
- Você gosta dele. - Meu irmão diz sério e não é uma pergunta.
Respiro fundo e abraço Gustavo quando ele se joga contra mim.
- Eu gosto de mim e por isso não vou te dar ouvidos, sabendo que tudo isso é apenas uma fantasia. Sinceramente, olha para mim, Lucio! O que você vê? Eu sou apenas um ex garoto de programa, que está doente em cima de uma cama. Não tenho nada a não ser meu filho e agora você. Estou simplesmente horrível, eu emagreci vinte quilos nos últimos meses, tenho bolsas roxas em meus olhos, pareço um fantasma de tão pálido e meus lábios saem sangue por estar tão secos. Agora me diz, que homem no mundo olharia pra mim? - Acabo desafabando, deixando tudo que está preso dentro de mim sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...