Capítulo Vinte e Seis

6.9K 820 146
                                    

Jorge Viana

Sinto que sou capaz de explodir de felicidade nesse momento, então por isso eu deixo tudo sair em minhas lágrimas. Eu esperei tanto por esse momento, e já pensei que não iria conseguir, mas acredito que Deus tem um propósito maior em minha vida e a partir de agora eu só estou colhendo os bons frutos que a vida está me dando. Tenho uma família, um irmão que me ama, um namorado perfeito, meu filho que é minha razão de viver... E estou no caminho da cura.

- Eu preciso ligar para o meu irmão. - Falo após alguns minutos e me afasto do abraço.

- Papa! - Gustavo resmunga e eu abro um sorriso, deixando um beijo em sua bochecha.

- Está tudo bem, amor. - Falo com calma e enxugo meu rosto com uma das mãos.

Sinto os olhos de Léo sobre mim e em seguida ele pega meu rosto em suas mãos, me fazendo olhá-lo.

- Vou brincar com Gustavo. - Ele diz e eu assinto.

Ele deixa um beijo rápido em minha testa e em seguida se levanta, levando Gustavo junto dele. Volto meus olhos para os exames e sorrio novamente, sabendo que eu não preciso mais sofrer. Foram tantos dias achando que eu não sairia vivo de todo esse pesadelo, mas contrariando tudo eu estou bem.

Deixo os exames sobre a toalha e enxugo melhor meu rosto. Pego meu celular, esquecido dentro da bolsa de Gustavo e então ligo para o meu irmão. Ele merece ser uma das primeiras pessoas a saber da novidade.

- Oi maninho! - Ele diz animado quando atende e isso me faz sorrir ainda mais.

- Obrigado! - Falo apenas, pois o sentimento de gratidão bate forte em mim nesse momento.

- Obrigado pelo que, Jorge? Você está bem, maninho? Isso é falta do médico bonitão? - Ele brinca e solto uma risada.

Como não amar essa pessoa?

- Você ajudou a salvar a minha vida, se não fosse pelo transplante eu não estaria mais aqui, Lu. - Falo e minha voz embarga.

- Você sabe que eu faria isso mil vezes, mesmo se você não fosse meu irmão. - Ele diz também emocionado e eu sei que suas palavras são verdadeiras, pois naquela época nós não sabíamos da verdade.

- Eu estou em processo de remissão, Lu. - Falo e ouço um ofego do outro lado da linha.

- Você... Está falando sério? - Ele pergunta incrédulo e isso me faz rir em meio ao choro.

- Estou sim, Léo acabou de me mostrar os exames... Tudo valeu a pena, Lu. - Falo e enxugo uma lágrima que escorre.

- Oh meu Deus, isso é perfeito! Eu estou tão feliz, Jorge... Nós precisamos comemorar. - Ele diz afobado e eu amo esse jeito maluquinho do meu irmão.

- Eu também acho que precisamos. - Falo sincero.

Acho que eu mereço comemorar o fato de que eu vou viver, devo celebrar a minha vida.

- Eu nem estou acreditando! Meu Deus, eu te amo tanto! - Ele diz e isso me faz ampliar o sorriso em meu rosto.

- Eu também te amo, muito! - Falo e então meus olhos encontram Gustavo e Léo se divertindo ao longe.

Observo a cena dos dois juntos, dando altas risadas e isso aquece meu coração de uma forma inexplicável. Está tudo indo tão bem em minha vida, que tenho medo de acordar desse sonho tão bom.

Fico mais alguns minutos conversando com Lucio, aproveitando para deixar meus meninos se divertirem o quanto quiserem.

* * *

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora