Capítulo Quarenta

6.5K 744 182
                                    

Leonardo Monteiro

Afundo meu nariz em meio aos cabelos de Jorge e inspiro seu cheiro doce, me sentindo em paz em tê-lo aqui comigo. Meu dia nem está na metade e já foi muito agitado. Confesso que foi uma surpresa ver Giovana depois de tanto tempo e admito que gostei muito da atitude de Jorge em relação a ela. Me deixou feliz ver que ele se sente seguro em relação a nós dois e acho que isso se deve as sessões que ele começou a ter com o psicólogo.

Fecho meus olhos e trago seu corpo para mais junto do meu, deixando minha mão entrar por debaixo de sua camiseta, podendo sentir sua pele quente sob o meu toque. Movo meu rosto, chegando próximo a seu pescoço e beijo sua pele, sentindo a mesma arrepiar.

- Acho que não é hora para isso, amor. - Jorge diz em um sussurro e isso me faz rir baixo.

- Por que não? - Pergunto e afasto um pouco meu rosto do seu, olhando para ele.

- Você está triste. - Ele diz em tom baixo e acho fofo o quase bico que ele forma nos lábios.

- Um pouco, mas isso não quer dizer que eu não possa amar meu namorado, não é? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- É... - Ele começa, mas eu não o deixo continuar.

Pego seu rosto em minhas mãos e colo meus lábios aos seus em um beijo mais urgente, deixando algumas mordidas em sua boca. Minhas mãos descem até seu quadril e trago seu corpo para cima do meu, sentindo sua virilha se encaixar na minha e nossos membros se tocar. Um gemido baixo escapa por minha boca e isso faz com que puxe ele ainda mais para junto de mim.

Jorge também começa a mover seu corpo contra o meu, fazendo seu membro coberto deslizar sobre o meu e isso me deixa um pouco insano. Então não demora muito para que minhas mãos estejam loucas por seu corpo, arrancando cada peça de roupa, assim como ele também faz comigo. E assim que estamos os dois nus, viro seu corpo na cama, o deixando abaixo de mim.

Me afasto um pouco dele e meus olhos o visualizam por inteiro, apreciando a bela obra de arte em minha frente. E eu não me canso de dizer o quanto Jorge é perfeito e o quanto eu sou um puta sortudo por o ter em minha vida.

- Acho que eu não te disse isso hoje, mas você é lindo, Sol. - Falo e vejo ele abrir um sorriso pequeno.

- Você me faz sentir bonito. - Ele responde e isso vale igual a um "eu te amo" para mim.

Volto a aproximar meu rosto do seu e deixo um selinho em sua boca, logo partindo com meus lábios para outras partes do seu corpo. Deixo alguns beijos e mordidas em seu pescoço e vou descendo com meus lábios, verdadeiramente adorando seu corpo com minha boca. Quando chego em sua barriga, meus olhos logo notam a cicatriz em seu ventre, um lembrete claro da existência de Gustavo. Levo meus lábios até o local e deixo um beijo sobre a cicatriz, imaginando no futuro poder beijar sua barriga grávida. Esse pensamento me faz sorrir, mas logo o afasto e continuo meu trabalho, descendo minha boca ainda mais até chegar em seu membro duro, expelido líquido pré-gozo.

Deixo alguns beijos ao redor de seu membro e internamente em suas coxas, podendo sentir a expectativa dele. Me sinto satisfeito com isso, mas não o torturo e pego seu pau em minha mão, o acariciando de forma lenta. Deposito um beijo molhado em sua glande e ouço ele gemer mais alto, o que me leva a sorrir. E acabando com sua agonia, levo seu membro até minha boca, o chupando de forma lenta, o sugando na medida certa para o ver enlouquecer.

Sinto meu próprio pau necessitado por atenção, mas me foco apenas em Jorge, em lhe dar prazer. Minha mão livre acaricia sua pele, podendo sentir a maciez contra minha palma e passo ela por onde consigo, até chegar em seu bumbum durinho. Meus dedos acariciam suas nadegas, mas o lugar que eu quero chegar é outro.

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora