Jorge Viana
Entro no parque, ainda tendo Léo segurando firme em minha mão e não consigo conter o sorriso em meu rosto. Olho para todos os cantos, encantado com o lugar e me surpreendendo ao ver algumas coisas. Eu nunca tive dinheiro para estar em um lugar assim e nem podia. Quando eu trabalhava naquela casa de prostituição, eu era como um prisioneiro e só agora pude ganhar minha liberdade.
- Onde quer ir primeiro? - Léo pergunta ao meu lado e presto atenção nele.
- Ah, nem sei! O que você sugere? - Pergunto de volta e ele sorri.
- Tem medo de altura? - Ele pergunta e nego com um aceno. - Ótimo! Vamos na roda gigante.
Gosto da ideia e deixo ele me guiar até o brinquedo, passando por algumas pessoas no meio do caminho. Leonardo compra nossos ingressos e entramos na fila. Demora alguns minutos e então chega nossa vez. Entramos em uma cabine e sentamos um ao lado do outro, ativando a trava de segurança em seguida.
Respiro fundo e então aperto o braço de Leonardo quando o brinquedo começa a ganhar movimento.
- Tudo bem? - Ele pergunta preocupado e olho em seus olhos.
- Sim, só estou emocionado. - Falo e sinto meu rosto ficar quente de vergonha.
- A primeira vez é emocionante mesmo, fico feliz em estar proporcionando tudo isso pra você. - Ele diz sorrindo e sinto meu coração bater acelerado em meu peito.
- E eu te agradeço muito por tudo isso. - Falo e volto meus olhos para frente, notando que já estamos em uma altura considerável. - Ainda é estranho pensar que estamos aqui juntos... Nunca achei que faria amizade com o médico que cuida de mim.
Deixo as palavras saírem por minha boca e um silêncio se estende entre nós, o que me faz estranhar um pouco, mas não ouso interromper.
- Eu também nunca imaginei isso. Sempre tive uma relação profissional com meus pacientes, mas... Você é diferente. - Ele responde e isso me deixa com o estômago frio.
- Diferente? - Pergunto, ainda mantendo meus olhos para frente.
- Sim, desde que te vi pela primeira vez eu senti que havia algo a mais. E mesmo tentando manter nossa relação apenas médico e paciente, eu não consegui. - Ele diz e ouvir isso me deixa feliz e faz uma pontinha de esperança crescer dentro de mim.
- Eu... Eu também me senti diferente com você. Senti confiança e cuidado, jamais achei que um médico pudesse me deixar tão a vontade. - Falo e sinto meu corpo se arrepiar com um vento frio que passa por nós.
- Está com frio? - A voz rouca dele soa mais perto e ao me virar, encontro seu rosto a poucos centímetros de mim.
- Sim, um pouco. - Falo e abro um sorriso pequeno.
Léo assente e tira seu blazer em seguida, o colocando em meus ombros.
- Obrigado! - Agradeço e me aconchego mais a peça de roupa, sentindo o perfume dele.
- Eu te admiro, sabia? - Ele diz de repente e isso me deixa surpreso.
- Por quê? Eu não tenho nada de especial. - Falo sincero e olho em seus olhos, engolindo em seco ao ver a intensidade de seu olhar sobre mim.
- Você tem tudo de especial, Jorge. Você é lindo por fora e por dentro e eu admiro você por ter escolhido a vida de seu filho a sua. São muito poucas pessoas que fariam isso, mas você fez e isso é lindo. Só mostra a pessoa maravilhosa que você é, e eu admiro isso... Muito! - Ele diz e eu me arrepio por inteiro, mas dessa vez não é de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...