Capítulo Quarenta e Cinco

5.5K 686 134
                                    

Jorge Viana

Ainda me sinto um pouco extasiado após o pedido de Léo e só me concentro em beijar sua boca, até que nosso beijo é interrompido por uma pessoa muito ciumenta e sem tamanho. Me afasto do meu agora noivo e solto uma risada ao ver Gustavo aos nossos pés, tendo um biquinho nos lábios pequenos. Antes que eu faça menção de pegá-lo, Léo se abaixa e o pega em seus braços, rindo.

- Você já foi mais compreensivo, solzinho. - Meu noivo diz em tom de brincadeira, mas Gustavo o ignora e lança seu corpo pequeno sobre mim.

- Shi! Acho que alguém não gostou de ser promovido a irmão mais velho. - Enzo brinca e todos riem.

- Eu amo esse cargo! - Apolo retruca e ouço Enzo bufar, assim como Maju.

Pego meu bebê em meus braços e logo Gustavo se prende a mim como um filhote de coala. Beijo seus cabelos claros e deixo ele ficar dessa maneira a mim. Talvez ele esteja mesmo com ciúmes, mesmo sem saber e acho normal.

- Ok, acho que já podemos jantar. - Sorrio pra todos e nem é preciso dizer mais.

Logo estão todos se servindo da comida encomendada por um buffet, já que Léo e nem dona Emília me deixaram chegar perto de um fogão. Agora vê se pode uma coisa dessas?

Aproveito o resto do pessoal distraído e me aproximo de Léo, que nos recebe em um abraço. Inspiro seu cheiro, sentindo seu novo perfume, já que o outro foi proibido dessa casa, e me sinto tão em paz junto dele. Não imaginei que ele fosse me pedir em casamento hoje, na verdade eu nem estava esperando por isso em um futuro próximo, pois para mim já somos uma família. Mas é maravilhoso você saber que a pessoa que você ama quer uma união mais séria com você.

- Eu te amo! - Falo abafado contra seu peito e percebo Gustavo se remexer, o que me faz rir. - E o papai ama o Gu também. - Beijo a testa do meu filho.

- Léo também ama os dois sóis dele, assim como o outro que em breve vai nascer e iluminar nossas vidas com muitos sorrisos. - Meu noivo diz e sinto meu peito se aquecer com suas palavras.

Ficamos abraçados em família por alguns minutos, até que nos juntamos aos nossos familiares e amigos. A noite se passou de uma forma animada e calma e quando percebi, todos já haviam ido embora e sobramos apenas nós.

Entro no quarto de Gustavo, tendo ele adormecido em meus braços. Desde o momento em que ele se agarrou em mim, não soltou mais e confesso que eu amei isso, pois ter meu filhote comigo é algo maravilhoso.

Deito o pequeno corpo na cama de solteiro do quarto e tiro a roupa dele, o deixando apenas de fralda e então o coloco em seu berço, ajeitando a coberta em cima dele. Ligo o ar condicionado em uma temperatura média e deixo o abajur ligado, saindo do quarto em seguida.

Solto um bocejo enquanto sigo para meu quarto e assim que entro no mesmo, vejo Léo acabando de sair do banheiro. Ele usa somente uma calça moletom e algumas gotinhas de água escorrem por seu peitoral. E por mais que essa visão seja muito tentadora, a minha vontade de dormir está muito maior. Eu mal descobri minha gravidez e já sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim de tão cansado que estou. Deus, imagina com nove meses? Eu vou me arrastar.

- O que foi, Sol? - Léo pergunta em um tom preocupado e se aproxima, o que me faz abrir um sorriso.

- Nada, só estou cansado. Preciso de um banho. - Respondo em um suspiro e encosto minha testa em seu peito, sentindo ele passar seus braços ao meu redor.

- Vá tomar seu banho e depois eu te faço uma massagem. - Ele diz e deixa um beijo em meus cabelos, que formam alguns cachinhos agora, coisa que eu amei.

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora