Jorge Viana
Saio do banho com uma toalha enrolada em volta do meu corpo e sigo até o guarda-roupa em meu quarto, escolhendo a roupa que irei vestir. Pego uma blusa de mangas na cor azul bebê, calça jeans branca e uma jaqueta jeans, já que está um pouco frio. Me troco, colocando as peças que escolhi e em seguida calço um slip on na cor preta. Sigo até o espelho na parede em frente minha cama e me olho no objeto. Passo minhas mãos por minha cabeça, sentindo os fios pequenos em crescimento e solto um suspiro baixo. Pego o boné que sempre uso, pendurado ao lado da porta, e o coloco virado para trás em minha cabeça.
E me dando por satisfeito, após passar um pouco de perfume eu saio do quarto. Sigo pelo corredor pequeno, até chegar na sala e sorrio ao ver Léo sentado no sofá, vendo TV. Desde nossa declaração hoje a tarde, eu não consigo deixar de me sentir caminhando nas nuvens e o sorriso não abandona meu rosto nem por um segundo.
Léo não demora muito para me notar e quando o faz, abre um sorriso que me deixa com aquele friozinho na barriga.
- Você está lindo, Sol. - Ele diz e se levanta do sofá, vindo até mim.
- Acha mesmo? - Pergunto um pouco inseguro, mantendo minhas mãos atrás do meu corpo.
- Não sou de mentir, amor. Quando eu falo algo, é porque é uma verdade para mim. - Ele responde e pega minhas mãos, as entrelaçando com as suas.
- Obrigado então. - Falo e solto uma risada baixa. Olho para o relógio na estante e vejo que já se aproxima das oito da noite. - Acho que nossos convidados já devem estar chegando. Meu Deus, será que cabe todo mundo aqui? - Pergunto incerto e ouço sua risada.
- Fazemos virar a casa da mãe Joana. - Ele diz e isso me faz gargalhar.
- Se essa é sua melhor ideia, faremos então. - Falo rindo.
Ouço o barulho de conversa e não demora para que eu veja os primeiros convidados chegando. Léo deixa dois beijos nas costas das minhas mãos e em seguida se coloca ao meu lado, no mesmo instante em que Lucio entra em casa.
- Ah, olha aí o meu casal! - Ele diz, altivo como sempre e vem em nossa direção.
Só consigo rir e acolho meu irmão em um abraço apertado, me sentindo feliz apenas por estar perto dele.
- Estou tão feliz por você, meu amor... Muito mesmo! Só Deus sabe o quanto eu sonhei e pedi por isso. - Ele diz, se referindo a minha "cura".
- Obrigado, Lu! Eu também sonhei muito com isso e está acontecendo. - Falo feliz e ele sorri, assentindo.
- Os bons frutos vem a quem planta o bem. - Ele fala e suas palavras são a verdade. - Agora meu papo é com você, doutor que rouba irmãos. - Lucio desvia seu olhar para Léo e eu já me sinto envergonhado pelo que vem a seguir.
- Não sabia desse título, mas diga. - Léo fala rindo e Lucio revira os olhos.
- Quando vai me pedir a mão de Jorge em namoro? Ele é meu irmãozinho e pela hierarquia você está fazendo as coisas erradas, senhor Monteiro. - Ele aponta e eu coloco minha mão na testa, querendo me esconder nesse momento.
- Amor, deixa os dois pelo amor de Deus! Isso não combina com você. - A voz de Apolo chama minha atenção e agradeço ao meu cunhado por isso.
Assim que levanto meu olhar, sorrio ao ver Apolo entrando com Arthur em seu colo. O pequeno está tímido no colo dele, mas essa cena só me faz ter mais convicção sobre o que penso... Eles já são uma família.
- Ainda bem que você chegou, Apolo... De um jeito nessa pessoa. - Falo e aponto para Lucio, que me olha ofendido.
- Eu estou defendendo sua honra, seu ingrato! - Ele fala e eu reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...