Capítulo Trinta e Quatro

6.8K 830 219
                                    

Leonardo Monteiro

Sinto a pele de Jorge um pouco gelada contra a minha, o que me faz abraçar ele ainda mais forte e esticar ainda mais o cobertor sobre nós dois. Deixo um beijo em sua cabeça, sentindo os dois ralos contra meus lábios e isso me faz sorrir. Meu namorado é lindo de qualquer jeito, pois o coração puro dele o faz assim, mas sei o quanto ter seus cabelos de volta é algo importante. O câncer acaba com a auto estima de qualquer pessoa, mas ele está recuperando isso aos poucos e farei de tudo para ajudar no que for possível.

- Como você se sente? - Pergunto para ele, quebrando o silêncio que há entre nós dois.

- Muito bem e você? - Ele devolve a pergunta e me olha, abrindo um lindo sorriso.

Como é possível eu me apaixonar por esse homem a cada segundo?

- Eu te amo! E meu Deus, você é lindo demais. - Falo, mudando totalmente o nosso rumo de conversa e ouço ele rir.

- Para, Léo. - Ele pede e vejo seu rosto um pouco mais corado, o que me faz sorrir.

É impressionante como Jorge ainda tem essa pureza e timidez, algo que eu amo e não nego... Porque isso o deixa tão ele mesmo e me faz o amar ainda mais.

- Por que? Só estou dizendo a verdade. - Falo rindo e deixo um beijo em sua bochecha. - Ei, você quer voltar para casa? A noite está um pouco fria e não quero que fique doente. - Falo preocupado.

- Ah não! Aqui está tão bom. - Ele diz suspirando e parece um gatinho se aninhando mais à mim.

- Certeza? - Pergunto e ele desvia seus olhos para mim.

- Sim, acho que não há problema em dormir uma noite fora. Pelo que eu sei meu irmão deve ter se oferecido para passar a noite com Gustavo também, então não temos que nos preocupar com ele por agora. - Ele diz de forma simples e eu solto um suspiro.

- Se esse é seu desejo. - Falo vencido e e ele ri.

- Sim, é esse. Agora eu só quero dormir bem agarradinho ao meu namorado e nada mais. - Ele diz e deixa um selinho rápido em meus lábios.

Não falo mais nada, pois essa também é minha vontade. Então apenas pego mais um cobertor e coloco sobre nós dois, voltando a abraçar seu corpo com o meu. Ouço a respiração de Jorge ficar mais calma conforme os minutos se passam e me sentindo em paz com ele seguro em meus braços, eu consigo dormir também.

* * *

Acordamos no dia seguinte com o sol nos dando um belo de um "Bom dia". E eu não poderia me sentir mais feliz, mesmo acordando cedo em pleno domingo de manhã. Aliás, é impossível acordar de mau humor tendo o amor da sua vida em seus braços, ainda mais sendo ele o Jorge... Totalmente impossível.

- Vamos passar na casa do Lucio no caminho? - Jorge pergunta após se trocar.

- Acho melhor irmos diretamente pra casa e tomar um banho. - Falo rindo e vejo seu rosto ficar vermelho de vergonha.

- Estamos cheirando a sexo? - Ele pergunta baixinho e isso me faz querer apertar ele em meus braços.

- A amor... Estamos cheirando a amor. - Falo e pego seu rosto em minhas mãos, deixando um beijo casto em sua boca.

- Ok, senhor amor... Vamos embora tomar um banho e escovar os dentes. - Ele diz rindo e se afasta, cobrindo a boca.

- Sabe que amar é beijar com bafo, né? - Pergunto com humor e ele revira os olhos.

- Vamos logo, Léo. - Ele diz por fim e se levanta primeiro, fazendo com que eu imite seu gesto em seguida.

Jorge me ajuda a levar as coisas que usamos para o carro e também a desmontar nosso lindo ninho de amor... É, acho que esse final soou muito brega, mas fazer o que?

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora