Sinopse

17.6K 857 145
                                    

O que dizer sobre o amor a alguém que recebeu isso de pouquíssimas pessoas na vida?

Jorge tem um passado pelo qual não se orgulha, mas que infelizmente está muito vivo em sua memória. A única coisa boa de sua vida como garoto de programa, foi a chegada do pequeno Gustavo, fruto de uma relação com um cliente... Vicente Miller. Ao ser expulso de onde trabalhava, Jorge sente alívio por não ter mais aquela vida, mas também há o medo do desconhecido. Sozinho e com um filho ainda na barriga, ele também descobre um câncer, ao qual ele tem que escolher entre se curar ou interromper a vida de seu filho.

Um ano e meio depois, Jorge tem seu pequeno raio de luz com ele, mas ainda se encontra muito doente e sem ninguém por ele. Sem ter a quem recorrer, ele vai atrás de Apolo Miller em busca de ajuda. Ele só não esperava com isso, encontrar o irmão que ele pensou estar morto. E em meio a esse turbilhão, ele ainda terá a chance de viver um grande amor.

Leonardo Monteiro é um médico muito respeitado, mesmo ainda sendo jovem. Ele não almeja muitas coisas na vida, a não ser curtir sua vida de solteiro nas horas vagas, mas tudo muda quando uma pessoa entra em sua vida. Jorge Viana deveria ser apenas mais um paciente, mas não é exatamente isso que acontece. Afinal de contas, não se pode mandar nos sentimentos e coração.

E o que falará mais alto? A ética, ou o amor?

Uma pessoa que nunca se sentiu amada, pode descobrir como é amar e ser amado em troca?

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Olá jujubas! Bora começar mais uma?

Espero que gostem de mais essa história, que eu não ia fazer, mas depois a ideia me fez apaixonar. Jorge é um personagem que eu amo demais e que merece o mundo.

**AVISOS:

➡️ Esse livro é um spin-off, então leiam "Coração de Aço" para maior entendimento.

➡️ O livro contém MPREG!(Gravidez Masculina), então se não gosta, não leia!!

➡️ As postagens vão começar no dia 20/10/19

➡️ Não haverá dias de postagem por enquanto, mas em breve eu anuncio um.

Bjus da Juh até a próxima 😘😘

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora