Jorge Viana
Uma semana depois...
Olho para meu filho deitado em seu berço e tento filtrar meus pensamentos que estão a mil em minha cabeça. Faz alguns dias desde o jantar na casa da senhora Miller e eu não paro em pensar em sua proposta. De certa forma eu vou poder ter meu cantinho e agora que o tratamento está funcionando em mim, eu posso arranjar um emprego. Já que eu não vou aceitar ser bancado por eles, não quero isso. A única coisa que aceitei foi o dinheiro que Enzo vai me dar mensalmente, por ser direito de Gustavo na empresa da família... Palavras dele. E sendo sincero, eu não poderia recusar, já que preciso manter meu filho.
Solto um suspiro e esfrego minhas mãos em meu rosto. Me levanto da cama e sigo até o banheiro, querendo tomar um banho para relaxar. Assim que minhas roupas ficam no cesto de roupas sujas, meu olhar vai até o espelho em cima da pia. Analiso minha imagem ali e mesmo que eu não me veja de corpo inteiro, percebo que há uma melhora em mim.
Meu peso antes da doença era de cinquenta e oito quilos e então chegou um momento em que eu não me reconhecia depois de mais de vinte quilos perdidos. Eu olhava para mim e realmente via um esqueleto humano. Agora eu estou conseguindo recuperar tudo aos poucos, mas sei que não é assim... Ainda há um longo caminho a seguir.
Afasto esses pensamentos com um balançar de cabeça e entro no box, deixando a água morna do chuveiro cair sobre meu corpo. Minha intenção é demorar no banho, mas ao escutar alguns resmungos manhosos, meu plano vai por água a baixo. Mas mesmo assim, saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e um sorriso no rosto.
Sigo até o berço de Gustavo e pego meu bebê em meus braços, o enchendo de beijos.
- Bom dia, meu amor! - Falo sorrindo e ele deita a cabeça em meu ombro. Pura preguiça. - Ok, entendi você. - Solto uma risada.
Fico mais alguns minutos com ele no colo, até o deixar no centro da cama e pegar uma troca de roupa para mim. Me visto rapidamente e então vou cuidar do meu anjinho. Troco sua fralda e pijama, saindo do quarto com ele em seguida.
Sigo até à cozinha e encontro Lucio já fazendo o café da manhã. Abro um sorriso e vou até meu irmão, deixando um beijo em sua bochecha, o que o assusta.
- Ah, bom dia! - Ele sorri e me abraça de lado, deixando um beijo em minha bochecha e outro em Gustavo.
- Quer ajuda? - Pergunto, mas ele nega.
- Não, já estou terminando. - Ele diz, ainda sorrindo.
Me sento em uma das cadeiras da mesa e deixo Gustavo em meu colo, entregando um saleiro vazio para ele brincar. Observo meu irmão concentrado em cortar as frutas e acho que esse é um bom momento para conversar com ele.
- Lu? - Chamo por ele, que desvia seus olhos para mim.
- Sim? - Ele pergunta e me olha com mais atenção.
Respiro fundo e resolvo falar de uma vez.
- Eu pensei bastante esses dias e acho que é uma boa me mudar para sua antiga casa lá mansão. Ter meu cantinho é tudo o que eu sempre quis e sinto que estou atrapalhando a rotina de vocês como um casal... Vocês merecem mais privacidade e em breve vão estar formando a família de vocês. E essa oportunidade é única, pois nem ainda não posso pagar um aluguel, mas com Enzo me passando o dinheiro de Gustavo, eu vou conseguir manter nós dois até arranhar um emprego. - Falo e ele simplesmente não se move enquanto as palavras saem da minha boca.
Lucio abre a boca algumas vezes para falar, mas nada sai e ele então se senta em minha frente.
- Eu... Nossa! Pensei que teria mais tempo com você aqui. - Ele diz e isso me causa um pequeno aperto no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...