Jorge Viana
Meus olhos permanecem fixos em Vanessa e não sei se eu corro, ou levanto a cabeça e enfrento a megera. E por mais que eu sinta um pouco de receio, eu escolho a segunda opção. Ela tem que saber que não pode me atingir, pelo menos eu tenho que fazer ela pensar isso.
- Tudo bem, mas tem que ser aqui. Não posso parar meu trabalho por você. - Respondo após alguns segundos e mantenho minha voz firme, mostrando que ela não me abala.
Vejo em seus olhos que ela não gosta da minha resposta, mas abre um sorriso falso e se senta em um dos bancos que fica de frente para o balcão. Eu continuo no mesmo lugar, que é sentado atrás do caixa, tendo uma distância segura dela.
- Como soube que eu trabalho aqui? - Pergunto curioso, antes dela poder dizer alguma coisa.
- A última vez que conversei civilizadamente com meu filho, ele me disse. - Ela responde e coloca a bolsa de couro sobre o balcão, enquanto me olha atentamente.
Sinto um pequeno frio na barriga com seu olhar e não é algo bom. Me sinto encurralado nesse momento e o nervosimo está bem presente, mas tento não transparecer isso.
- E o que você quer aqui comigo? - Pergunto de uma vez.
- Algo bem simples. - Ela diz e junta as mãos em cima do balcão, me alcançando um sorriso em seguida.
- Que é? - Pergunto curioso, sustentando seu olhar enquanto espero pela sua resposta.
- Quero que se afaste de Leonardo. - Ela diz de modo sério e isso me faz rir. De verdade, eu solto uma gargalhada e tenho que tapar minha boca para não incomodar os clientes.
Minha crise de risos dura por mais alguns segundos e sinto até uma lágrima descer por meu rosto, o que me faz suspirar. Me acalmo aos poucos e limpo meu rosto, voltando a olhar para sua expressão que não é muito agradável no momento.
- E por que eu faria isso? Eu amo seu filho e ele me ama de volta. Não é você que vai separar a gente por seu egoísmo. - Falo agora sério, pois ela me irritou muito com o que disse.
- Acha mesmo que isso vai durar? Ainda mais com seu passado? Léo pode estar todo feliz agora que você o agrada, mas tenho certeza que ele sentirá nojo e repulsa de você no futuro. Acha que ele vai querer ser associado a um ex garoto de programa? Tenha dó! Eu criei meu filho para ser um homem de classe e isso ele não tem com você. - Ela diz e confesso que suas palavras me atingem.
Mas eu sei que Leonardo me ama pelo que eu sou e já me deu muitas provas disso, então por que eu vou acreditar nela? Ainda mais Vanessa sendo como é, sei que ela está querendo apenas me atingir, mas isso não vai acontecer.
- Suas palavras não vão fazer efeito em mim, pois eu sei o que é ser amado de verdade. Diferente de você, eu seria capaz de dar a vida pelo meu filho, mas vejo que não está disposta nem a ceder pelo seu. Você só não pensa que a única prejudicada aqui é você mesma, Vanessa. Já não tem filho, já não tem marido... Qual o próximo passo? - Pergunto e sei que minhas palavras são duras, mas essa é minha intenção.
Vejo seus olhos inflamados pela raiva e sinto todo esse sentimento ser direcionado a mim. Ela se levanta do lugar em que está sentada e dá alguns passos, até estar bem de frente a mim.
- Você pode se achar agora, mas não vai ganhar no final. Sei muito bem o feitiço que lançou sobre o meu filho, mas eu vou libertar ele de você. - Ela diz com raiva escorrendo de suas palavras e eu abro um sorriso de deboche.
- Te desejo sorte então. - Falo com calma e vejo que seu rosto fica cada vez mais vermelho.
- Eu não preciso de sorte, apenas uma oportunidade. - Ela diz de forma fria e suas palavras me arrepiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...