Prólogo - Parte 1

10.8K 961 194
                                    

Olha quem resolveu aparecer de novo antes da hora... Eu!! 🤭 Mas, espero que gostem 🥰

******************

Jorge Viana

Olho meu reflexo no espelho e solto um suspiro frustrado... Mais uma noite!

Mais uma noite em que eu devo colocar um sorriso falso em meu rosto e deixar que eles façam o que quiser com o meu corpo, pois é somente isso que eu sou... Um objeto sexual.

Muitos pensam que pessoas na prostituição estão nessa posição porque querem, mas não é bem assim. Eu mesmo, se pudesse, já estaria muito longe desse lugar que me causa arrepios. Mas eu nunca tive escolhas, meu destino foi traçado desde a barriga da minha mãe.

Minha mãe se chamava Alessia, entrou para a prostituição muito cedo para fugir da vida medíocre que tinha com meus avós, que nunca conheci. Ela engravidou duas vezes nessa vida e infelizmente meu irmão não ficou vivo igual a mim. Quando grávida do meu irmão mais velho, minha mãe se recusou a dar seu filho para prostituição e como consequência, os chefes desse lugar horrendo tiraram o bebê dela e ela nunca mais soube notícias. Por isso eu acho que ele está morto. Mas, voltando... Para não sofrer o mesmo pela segunda vez, minha mãe foi obrigada a me entregar a eles para ser usado no futuro como um de seus "empregados".

Então, aos quinze anos eu fui obrigado a fazer meu primeiro programa. Me lembro da sensação até hoje e, de verdade, foi a pior sensação da minha vida. Eu simplesmente tive que entregar a minha virgindade a qualquer um e não fui respeitado em momento algum. E piorando tudo ainda mais, minha mãe faleceu na mesma noite, vítima de um câncer que nunca foi tratado.

A sensação de estar sozinho me consumiu naquele dia e ela me acompanha até hoje. Não há um dia em que eu não pense em simplesmente acabar com a minha vida e dar um fim à todo esse sofrimento. Essa vida não é digna a ninguém e somente te traz dor e sofrimento, pelo menos para mim, que jamais quis fazer parte disso tudo.

Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto, como todos os dias, mas a limpo rapidamente. Não posso demonstrar fraqueza aos outros, isso tornaria tudo pior.

Ouço uma batida na porta do "quarto" que tenho aqui nesse lugar e em seguida ela se abre, mostrando a gerente do lugar... Fabiana, uma mulher negra de cabelos cacheados até a cintura e dona de uma beleza exuberante, mesmo aos quarenta anos.

- Seu cliente vip chegou. - Ela diz com um sorriso nos lábios vermelhos e apenas assinto. - Não o decepcione. - Ela avisa e minha vontade é revirar os olhos, mas não o faço.

- Eu nunca decepciono. - Respondo e sigo até a porta, já podendo ouvir o barulho da musica alta lá fora.

- Por isso é nosso garoto de ouro. - Fabiana sorri e me deixa passar.

O lugar que estamos é uma espécie de casa noturna, voltada especialmente para a prostituição. Todas às pessoas que "trabalham" aqui, também moram no lugar em quartos improvisados. E oitenta porcento de todo nosso lucro vão para os chefes, então você nunca sai daqui... Porque você não tem nada, não te sobra nada, já que até nossas roupas eles cobram, assim como comida e uma espécie de aluguel. Então se você está pensando que eu sou praticamente um escravo sexual, pois bem... Você acertou!

Deixo minha mente em branco enquanto caminho até um dos quartos no andar de cima, que é onde às pessoas Vips são encaminhadas.

Bato duas vezes na porta quando chego ao meu destino e não demora muito para que eu ouça um "entre". Respiro fundo e abro à porta do quarto, logo podendo ver à pessoa que me espera.

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora