Capítulo dedicado a esquedinha e larinha2016 FELIZ ANIVERSÁRIO AS DUAS 😘❤
*****************
Jorge Viana
Sinto um chute leve em minha barriga elevada e abro um sorriso. Passo minhas mãos sobre a pele esticada e isso é o suficiente para que meu bebê se agite dentro de mim. Já estou com cinco meses de gestação e o tempo parece que passou rápido depois que descobri a gravidez. Acho que na verdade, ele deve ter passado rápido por eu não estar mais preso àquele lugar asqueroso.
Esses três meses não tem sido fáceis também, mas pelo menos eu não estou mais sendo um escravo sexual para um monte de pessoas. Consegui arrumar um emprego em uma lanchonete, não paga muito, mas foi a única coisa que consegui mesmo estando grávido. Mas eu não reclamo, para mim já está ótimo. E também tenho um dinheiro guardado, tudo o que consegui juntar durante os dez anos que trabalhei na prostituição.
- Ei meu pequeno príncipe, você está agitado hoje, não? Pegue leve com o papai. - Falo com um sorriso, mesmo sentindo um pouco de dor.
Eu não sei porque, mas nas últimas dores surgiram algumas dores sem sentindo em mim, além de eu já ter sangrado algumas vezes pelo nariz e também percebi algumas marcas roxas pelo meu corpo. Assim que notei tudo isso, fui correndo ao médico pois não quero que nada de ruim aconteça ao meu filho, mas ainda não sei o que tenho, já que os resultados dos exames só saem amanhã.
Solto um suspiro pesado e fecho meus olhos por um segundo, pedindo a Deus que isso não seja nada. Acho que já tive desgraças demais para uma vida só.
Me ajeito melhor em minha cama, tentando buscar uma posição mais confortável. Olho o apartamento minúsculo que consegui alugar e me sinto feliz por saber que pelo menos esse cantinho é meu. Não há muitos móveis, somente um sofá velho que comprei de um senhor em uma loja de usados, um guarda roupas, fogão, armário pequeno e uma mesinha. Não quis gastar muito com isso e procurei comprar apenas o básico e tive a sorte de ganhar algumas coisas também de alguns vizinhos.
Minha maior prioridade é meu filho, por isso estou economizando cada centavo para dar a ele o melhor.
Meus olhos se focam no teto e solto um suspiro. É tão triste estar sozinho e não ter ninguém para contar. Jamais tive um amigo na vida, nunca tive alguém que me desse apoio a não ser minha mãe, que morreu quando eu ainda era um adolescente.
Às vezes eu vejo as pessoas na rua, casais, pais e filhos, amigos e me pergunto se um dia eu vou ter isso também. Mas parece tudo tão distante de mim. Acho que apenas meu filho é a minha salvação... Meu pequeno milagre.
* * *
Pego os pedidos em cima do balcão e sigo até mais uma mesa, os entregando aos clientes.
- Ei! - Um dos rapazes na mesa fala e me olha por alguns segundos. - Eu te conheço de algum lugar, não? - Ele pergunta e sinto meu corpo gelar.
Aperto minhas mãos em volta da bandeja e respiro fundo.
- Não senhor, eu não me lembro de ter o visto em minha vida. - Falo sincero, mas sei que ele pode ter sim me visto no passado.
- Você não... Ah, me lembrei! - Ele sorri, mas eu não gosto da expressão em seu rosto. - Você era uma das putinhas de luxo daquela boate Sexy nigth. Me diz, ainda faz programa, mas tem que ser algo em conta. - Ele diz com deboche e sinto meu estômago revirar.
- Você está me confundindo e tenha mais respeito comigo. - Falo o mais sério que posso, tentando manter meu tom de voz firme.
- Ih, está achando que pode mandar, é? Isso aqui não é mais aquela boate de putas como você. - Ele solta uma risada e isso faz meu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...