Jorge Viana
Vejo a alegria estampada no rosto do meu pequeno e é impossível não sentir meu coração bater mais rápido por isso. Eu não pude dar a Gustavo uma festa de um aninho, mas me lembro de ter comemorado essa data mais do que especial com um pequeno bolo que consegui fazer para nós dois. E por mais simples que tenha sido, eu pude ficar imensamente grato por ver a alegria nos olhos do meu bebê. Hoje em dia as coisas estão diferentes e agora sim eu posso lhe dar tudo o que ele realmente merece... Até um pai ele ganhou, algo que eu jamais imaginei que fosse acontecer.
Sinto braços ao meu redor e automaticamente me sinto seguro ao sentir o cheiro de Leonardo. É tão surreal ver o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo, me sinto incrível por hoje dizer que eu sou feliz de verdade. Os lábios de Léo deixam um beijo em meu pescoço e sinto um pequeno arrepio percorrer minha pele, me fazendo soltar uma risada baixa.
- Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida. - Ele diz e sinto um aperto bom em meu peito.
- Só perde para o dia em que segurei Gustavo pela primeira vez em meus braços. - Concordo e me viro em seus braços, ficando de frente para ele e passo meus braços por seu pescoço.
- Daria tudo para viver esse dia. - Ele diz em tom baixo e encosta sua testa na minha.
Abro um sorriso pequeno e deixo um beijo em seus lábios. Eu vi o quanto Léo ficou emocionado no dia de hoje, ao assinar a nova certidão de Gustavo. E por mais que ele não tenha estado na nossa vida desde o começo, o que importa é tê-lo agora, nos amando incondicionalmente.
- No futuro, se for da vontade de Deus, você vai presenciar um momento bem parecido. Sei que você queria ter estado na vida dele desde o começo, mas o que importa é o amor que você dá a ele, amor. Gustavo te ama tanto, você é o exemplo de pai que sempre sonhei para ele. - Falo e vejo seus olhos brilharem, graças às lágrimas presas ali.
- E eu o amo muito também, é um amor sem explicação, algo que eu jamais imaginei que poderia sentir. - Ele diz e isso me faz sorrir ainda mais.
- Essa é a descrição de ser pai. - Pisco para ele e deixo mais um beijo em sua boca. - E então, está mais recuperado da surpresa? - Pergunto com graça e ouço ele bufar.
- Ricardo está se achando agora, aquele idiota! - Ele resmunga, mas sei que no fundo está feliz pelo pai e o melhor amigo.
Confesso que fiquei muito surpreso ao ver os dois juntos, mas também gostei bastante. Ricardo é alguém super do bem, alegre e espontâneo e meu sogro é uma das melhores pessoas que existe, merece muito alguém que o ame de verdade e o valorize acima de tudo.
E o mais engraçado de tudo isso é ver Ricardo perturbando Léo, o chamando de filhinho, dizendo que ele lhe deve obediência e respeito. E é maravilhoso ver a cara amarrada do meu namorado.
- Ele ama seu pai, dá pra ver nos olhos dele. Sendo sincero, acho que ele já tinha sentimentos por seu pai antes. - Observo e Léo faz uma careta engraçada.
- Eu estou feliz por eles, mas é muito estranho ver seu pai e seu melhor amigo juntos. Sei que Ricardo não vai fazer ele sofrer e meu pai merece alguém legal, só preciso de tempo para digerir a mudança. - Ele diz e eu concordo, pois também me sentiria da mesma forma.
- Ei, pombinhos! Hora dos parabéns. - Maju nos chama, em seu jeito entusiasmado de sempre e eu me afasto de Léo, pegando em sua mão e seguindo até à mesa de doces.
Há um pequena decoração montada no tema pica-pau, que é o desenho favorito de Gustavo, apesar do meu namorado dizer que aquele pássaro não é de Deus.
Léo pega nosso pequeno, que sorri com todos os dentinhos, estando tão feliz quanto nós. Nos posicionamos atrás da pequena mesa e acendo a pequena vela com o número dois, começando a ouvir o couro de "parabéns pra você". Eu mais rio do que realmente canto, vendo Gustavo bater palminhas no ritmo da música. E assim que chega o momento de soprar a velinha, nós o ajudamos, vendo ele rir quando a chama se apaga e volta se acender novamente, nos fazendo a apagar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"
RomanceQuando se passa a vida toda servindo apenas como um objeto sexual é difícil de acreditar que um dia possa ser amado de verdade. E é exatamente esse pensamento que se passa na cabeça de Jorge. Um homem que teve sua adolescência roubada para a prostit...