Capítulo Dezenove

6.6K 804 178
                                    

Jorge Viana

Observo Leonardo sentado ao meu lado, tendo meu filho dormindo em seus braços e mesmo sabendo que é errado, eu sinto meu coração se aquecer com essa cena. Eu sei que Léo não é pai de Gustavo, mas seria tão bom se fosse. Deus, o que eu estou pensando? Isso é errado! Leonardo não tem nenhuma obrigação para com meu filho e muito menos comigo.

Solto um suspiro e coloco outra colher de sorvete na boca, voltando a prestar atenção no filme que se passa na TV. Faz um bom tempo que já jantamos e então decidimos ver um filme.

- Saiba que se eu quero ficar com você, Gustavo também já vem no pacote. - Leonardo diz de repente e quase me engasgo com meu sorvete.

Ele sabe ler mentes agora?

- O quê? Como... - Começo, mas não termino minha pergunta, já que sou interrompido por sua risada baixa.

- Estava explícito no seu olhar enquanto olhava para nós dois. - Ele diz e ajeita Gustavo melhor em seus braços. - Falando nisso, acho que é melhor colocá-lo no berço, o corpo dele vai doer.

Concordo com suas palavras e deixo o pote de sorvete de lado. Me levanto do sofá e espero por Léo, mostrando qual caminho seguir. Chegamos ao quarto de Gustavo, que foi totalmente decorado por sua irmã Maju, e indico o berço para Leonardo.

Observo ele colocar meu filho com a maior delicadeza do mundo dentro do berço e isso me faz sorrir. Querendo ou não Léo tem zelo por ele e isso me deixa feliz.

- Eu não gostava muito de crianças, já pensei em ter filhos, mas também descartei a ideia em algum momento, mas com Gustavo é diferente. Ele me conquistou desde que fez birra para ir pro meu colo. Então não se preocupe, ok? Pois se eu quero você, eu quero seu filho também. - Ele fala quando se vira novamente para mim e isso me deixa sem fala.

Fico alguns segundos a mais para processar suas palavras e assinto lentamente com a cabeça. É bom saber e ouvir sua confirmação de que Gustavo também faz parte do pacote.

- Agora eu vou indo, ok? Já está tarde e você também precisa descansar. - Ele diz e dá alguns passos em minha direção.

- Eu... Nossa! Só obrigado, ok? Sei que posso estar sendo um chato com tudo isso, mas só Deus sabe de tudo o que já passei na minha vida. - Falo sincero e sinto ele pegar em minhas mãos.

- Não vou te cobrar que me diga nada, só quero que saiba que estou com você... Tudo bem? Eu não estou brincando quando digo que quero ficar com você, Jorge. Eu já sofri por causa de um amor e jurei nunca mais me entregar novamente, mas com você foi tudo tão certo. Então não pense que é o único se arriscando, nós dois estamos juntos nessa. - Ele fala olhando em meus olhos e suas palavras me acalmam.

- Obrigado! - Sussurro e me encaixo em seu peito, logo sentindo seus braços ao meu redor.

Me sinto acolhido em seus braços e também protegido, coisa que eu nunca senti com mais ninguém além de Lucio.

- Você é importante para mim, Sol. - Ele diz e é impossível não sorrir com esse apelido.

Nunca havia ganhado um apelido carinhoso antes e isso me faz sentir especial.

Fico mais alguns minutos abraçado a Leonardo, até ele se despedir de vez de mim com um beijo e ir embora em seguida. E com um sorriso bobo no rosto, eu termino de ver o filme que começamos, enquanto meus pensamentos vão diretamente a um certo médico.

* * *

Semanas depois...

Pego mais uma calça jeans em miniatura na prateleira, já imaginando como Gustavo vai ficar nela. E meu Deus, se tem uma coisa que eu amo, é comprar roupas de criança.

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora