Capítulo Dezoito

6.9K 822 261
                                    

Jorge Viana

Sinto os lábios de Leonardo contra os meus e isso me deixa desnorteado por alguns segundos. E por mais que minha consciência me mande afastar dele, meu coração e meu corpo imploram por mais. Por isso minhas mãos se embrenham em seus cabelos e me entrego totalmente ao beijo. E confesso que senti falta desses lábios que experimentei apenas uma vez.

O tempo se passa sem que eu possa realmente me dar conta e quando nossas bocas se afastam é pela falta de ar que nos consome. Minha respiração está ofegante e tento puxar o ar algumas vezes, enquanto sinto seus olhos sobre mim. E então suas palavras ecoam por minha cabeça.

Você é a minha esperança, Jorge.

Eu sou a esperança dele? Como? Isso não tem nem possibilidade de estar acontecendo.

- O que? - Consigo falar em um sussurro, mas ele não me responde com palavras. Ao invés disso ele me puxa para seus braços e me aperta neles em um abraço.

Fecho meus olhos e me deixo ser abraçado por ele, me sentindo acolhido em seus braços. Respiro fundo e sinto seu cheiro forte, que de alguma forma me acalma. Por que tudo não pode ser mais fácil na minha vida?

- Eu sei que está tentando me afastar por medo, mas não faça isso com nós dois. Eu não posso estar tão errado em achar que você também gosta de mim. Mas que fique claro, eu não estou te cobrando nada, só estou pedindo que não me afaste de você. Eu não sou qualquer um, Jorge... Já sofri por uma pessoa que não merecia e jamais quero fazer isso com alguém, ainda mais com você que é um ser humano incrível. Então por mais que você ache que isso é errado, eu te digo que não é. E só peço que me dê uma chance de te mostrar que pode confiar em mim e eu jamais vou te decepcionar. - Suas palavras são ditas em tom baixo em meu ouvido e me sinto emocionado com elas.

Sinto algumas lágrimas descerem por meu rosto e fungo baixinho, apertando minhas mãos em seu jaleco.

- Tenho medo que me rejeite depois, então parar tudo agora dói bem menos. - Falo com a voz embargada e sinto ele se afastar um pouco.

Respiro fundo e então sinto o olhar de Leonardo sobre mim, me analisando.

- Por que eu faria isso? Você é um homem maravilhoso, Jorge. - Ele diz com um pouco de frustração na voz. - Mas não importa seus motivos agora, eu só te peço uma chance para confiar em mim... Por favor! - Ele pede e a intensidade de seu olhar me faz suspirar.

Meu coração bate acelerado em meu peito e respiro fundo algumas vezes, tentando me acalmar. Me sinto em uma sinuca de bico, sem ter uma alternativa.  Metade de mim quer dar essa chance a ele e a outra quer apenas se afastar para se proteger. E isso só me faz odiar ainda mais meu passado.

Mas então eu me lembro das palavras de Apolo para mim e que eu não devo sentir culpa por algo que não estava em meu controle. Deus, me ajude!

- Eu... - Começo, mas as palavras ficam engasgadas em minha garganta.

Léo não diz nada também, ele apenas me olha e entrelaça nossas mãos, o que me faz arrepiar. Olho para nossas mãos unidas e isso não ajuda em nada, pois ver isso torna tudo ainda mais difícil.

Deus, eu deveria estar aqui para uma consulta e não para esse drama.

Fecho meus olhos por um momento e enquanto sinto o toque quente da sua mão na minha, eu penso em tudo o que está acontecendo e nas possibilidades.

Será que eu devo me arriscar? Devo me permitir?

Solto um suspiro após alguns segundos e quando abro meus olhos, já tenho minha decisão tomada.

Permita-se Amar - (Mpreg) | Spin-off Do Livro "Coração de Aço"Onde histórias criam vida. Descubra agora