Capitulo 1

164 4 0
                                    

Marys é uma mulher super independente de 20 anos, que dês de pequena fazia as coisas por conta própria e não dependia de  ninguém pra nada, depois de crescida ela decidiu que não precisava de nenhum homem em sua vida, por causa de uma decepção amorosa passada que à deixou mal, mas até que ela superou rápido.

Marys  é linda, não tem muitos medos, a penas um, não queria passar pela mesma situação dos pais que são  separados e não olhavam um na cara do outro dês dá separação.  Sua melhor amiga Madeline, um ano mais nova que ela, lhe ajudava dês de quando se conheceram no ensino fundamental na escola, hoje em dia a amizade delas é mais forte do que qualquer coisa e passam por tudo juntas.
Madeline sempre aconselha e ajuda sua amiga  a arranjar alguém pra se relacionar, mas Marys sempre falava que estava bem sozinha e que não queria ninguém.

•MENSAGEM•

Madeline: oi coisa linda do meu core😊❤

Marys: lá vem chumbo 😒🧐

Madeline: nossa miglis, pq vc tá assim?

Marys: fala logo oque vc quer.

Madeline: noussa eu só queria te chamar pra sair só😐.

Marys:😒

Madeline: é que abril uma balada nova hoje, e eu não queria ir sozinha🤗.
Topa ir comigo?

Marys: ...

Madeline: A vai por favor 😥.por favorzinho 🥺

Marys: Tá 🙄

Madeline: eba! passo aí as 18:30.

Marys: tá pirralha tchau kkk.

Marys desliga o celular e se deita, fica pensando na vida até dar a hora de se arrumar para ir na tal balada. Tudo oque ela queria era encher a cara e dançar um pouco, para se esquecer dos problemas um pouco. Bom, pelo menos é oque ela queria.


Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora