EXTRA❤

22 0 0
                                    

Todos estavam em volta do  casal que tinham acabado chegar da maternidade com sua filinha.

_ja decidiram o nome dela né?
Eduard falou empolgado.

_claro!!!
Marys olhou para Phillip que deu um sorrisinho sorrateiro.

_ é marceline em homenagem  a minha vó que foi um baita guerreira.
Ele deu um sorriso olhando pro nada se lembrando da avó.

_nome lindo. Viu filho sua futura namorada se chama marceline.
Lia falou para o filho que estava no colo do pai,todo sorridente olhando para ela falando.

_bem pensar, ela ainda é muito pequena para pensar nisso.
Talvez com uns vinte anos eu penso na hipótese de deichado ela ficar com alguém.

_porque com vinte?
Marys perguntam e as mulheres falam em conjunto "é  porque?"

_porque até os dezenove ela ainda será minha bebezinha.
Ele falou olhando todo apaixonado para a filha que avia segurado seu dedo com força.

Mais tarde quando todos foram em bora Phillip que já avia tomado banho e dado banho na neném, estava no sofá com a mesma no colo enquanto Marys tomava o banho dela e descansava um pouco. Assim que ela terminou chegou de vagar lá sala e se encostou na parede vendo o marido falar com a filha.

_Você e sua mamãe são os amores da minha vida sabia? O papai é loco por ela, e nunca vou abandonar vocês, mesmo que você vomite e faça cocô toda hora.
Ele sorriu fofo para a pequena que só o escutava quietinha,com os olhinhos arregalados.
_sua mãe é uma super mulher ela me salvou de mim mesmo e do seu tio Eduard aquele pirralho, olha escuta o papai, quando você ficar mais velha seja igual a sua mãe é sua avó ok? Te amo minha pequena.
Falou tocando o narizinho dela com o mindinho, vendo Marys se aproximar de vagar e se sentar no colo dele e pegar marceline no colo.

_amo vocês.
Falou  e o beijou, ele envolveu a cintura dela com um dos braços.

_também amamos você minha rainha.
Falou colando suas testas.
E assim foi a vida desse casal brigando apenas por comida e se amando infinitamente.

FIM !

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora