Capitulo 13

25 2 0
                                    

               *ALGUNS MESÊS DEPOIS*

   Aquela mulher que esbarrei duas vezes,não saia da minha cabeça e eu torcia pra encontrar ela novamente,sei que é loucura pensar em alguém que eu nem se quer conheço ou ao menos sei o nome,acho que é por isso que ela não sai dos meus pensamentos.

_uau, meu maninho está apaixonado até que enfim.
Jeremy falou dando um sorriso sapeca para o irmão,quando o mesmo lhe contou.

_não,eu não estou apaixonado,apenas estou curioso em saber o nome dela,só isso.
Ele fala batendo a mão em sua testa.

_ata sei RS,mas como que ela é?

_ela é bonita mesmo não aparentado usar maquiagem.

_não é isso que estou perguntando,estou perguntando a cor dos cabelos,olhos,etc...

_ata,os cabelos são bem pretos,olhos verdes musgo,pele branca um pouco bronzeada,não sei explicar,só sei que ela é  linda.
Fala corando um pouco,por seu irmão mais novo estar rindo.

_a maninho desculpa mas você está apaixonado por uma desconhecida.

Fala e cai na risada.

_achar bonita Não significa que estou apaixonado,e você nao pode falar nada porque vc também está .

_a mas meu caso é diferente,porque eu já fiquei com ela e estou saindo com ela.

_em falar nisso, como que estão as coisas entre vocês?

_Estou pensando seriamente em pedir ela em namoro, você acha que é muito sedo?

_a não sei ,faz um bom tempo que vocês estão saindo, mas você não vai saber o resultado se não tentar.

_tenho medo de assustar ela.

_Eu não sei te falar,porque eu nunca namorei com alguém.

_é verdade.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora