Depois de colocar tudo oque tinha em seu estômago para fora, ele ajudou ela a lavar o rosto e com sua mão desocupada começou a passar um pouco de água em sua nuca para ajudar .
_Você é a única pessoa que já me viu em momentos assim e que me ajudou.
Ela sorriu fraco._Você tá bem?
_sim, o médico falou que provavelmente é intoxicação alimentar por causa do tanto que eu como. Mas mesmo assim estou esperando os exames chegarem.
_vou fazer algo leve pra você então.
Ela apenas confirmou com a cabeça, ele lhe ajudou à se sentar no sofá já que ela avia ficado fraca e sensível e foi para a cozinha preparando um escaldado, que a pequena devorou em um piscar de olhos. Então ele foi para o quarto e ficou jogado na cama enquanto ela conversava na sala com o paí.Ela foi para o quarto e se deitou ao lado dele sem dizer nada.
_o que ele disse?
_ele falou que faz sentido ela ter o chamado de Phil, se ela ter realmente algo a ver nessa história.
_porque faz sentido?
_porque o nome dele é Eduard Phildegar Montana, e os amigos próximos dele o chamam de Phil.
_que nome em.
Falou rindo e passando os braços envolta dela à puxando para si e se aconchegado ao corpinho dela._mas o problema é que ele apagou os rastros dele e ambos tem álibi pois estavam em Paris quando o dinheiro desapareceu da empresa e aqueles caras que sabiam foram mortos antes de abrir o bico pra alguém.
_hmmm complicado,.... quer ser minha namorada?
Ela esgasgou com a própria saliva por conta do susto se sentando e ele começou a rir .
_não faz brincadeiras desse tipo seu idiota.
Falou dando soquinhos na barriga dele, ele à puxou fazendo ela se deitar novamente e ficou por sima dela e chegou seu rosto bem perto ao dela._e quem disse que eu estou brincado?
Olhou sério para ela fazendo a mesma prender a respiração por alguns minutos._Você está falando sério?
Ele balançou a cabeça lentamente afirmando.
_aceita ou não?Ela deu um sorrisinho lerdo e falou.
_sim, contanto que você cozinhe para mim.
Ele deu uma risada sonora e seus olhos brilharam, então ele à beijou e depois ficaram o resto da tarde juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉