CAPITULO 42

18 0 0
                                    

Phillip achou que poderia enlouquecer naquele momento com os gemidos e a sensação de seu corpo colado ao dela,ele entrou lentamente no interior dela vendo ela tampar a boca engolindo um grito de dor, e começar a chorar, então ele ficou um bom tempo parado para ela se acostumar.

_calma, já vai passar.
Falou enxugando suas lágrimas e lhe beijando de forma carinhosa.

_pode se mexer.
Gemeu sentido a ereção do mais velho pulsar em seu íntimo.

Ele começou a se mexer lento e frenético, para ela se acostumar com a invasão, e ficou assim até chegar a seu apse junto a ela. Era uma mistura de desejo e luxúria misturado com o calor que lhes deixavam loucos fazendo com que não queressem que aquilo acabasse.Depois disso ele se levantou e foi ao banheiro.
Pensamentos alheio:"que porra eu estou fazendo?"

Ela apareceu no banheiro ainda nua e pegou ele pela mão o levando pra de baixo do chuveiro, aquela sena o deixou mais louco do que já estava, ela estava lhe torturando só pode, ele pensou vendo ela se lavar na sua frente, ela se sentia confortável perto dele.

_me desculpa por ter chorado.
Falou se enrolando na toalha depois de terminar o banho.

_Você não tem culpa, é normal.
Ele sorriu com a inocência dela, ficou com raiva de si mesmo pois desejou por um momento, ver aquela sena todos os dias,"oque está acontecendo comigo" pensou.

_obrigada, por aguentado o porre que eu sou.
Ela sorriu fraco e saiu do banheiro, ele por sua vez ficou mais alguns minutos em baixo do chuveiro e depois saiu se enrolando na toalha que tinha ali do lado.
Ele foi até o quarto e ele estava vaizio,e tinha um moletom cinza do seu tamanho em cima da cama e uma cueca que ficou um pouco apertada em si, foi até a sala depois de vestido e ela estava lá no sofá, comendo uma panela de miojo, vendo TV.

_de quem é essa roupa?
Perguntou fazendo ela voltar a atenção para ele e se engasgar com oque comia, fazendo ele rir da cara dela.

_eu comprei uma vez do mercado livre e veio maior que eu a calça, então costumo usar só a blusa pra dormir.

_e a cueca?

_ganhei da Madeline em um desafio.
Ele riu incrédulo em saber que elas faziam esses tipos de coisas.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora