Os rapazes foram aonde as garotas estavam e às viram de longe dormindo uma escorada à outra.
_então quer dizer que você vai ser pai de gêmeos?
O mais velho perguntou tentando aliviar a tensão._trigêmeos na verdade. Quando a vovó falou bisnetos eu também achei que fossem dois.
Falou dando um sorriso._uau três de uma vez em, parabéns moleque.
Falou o abraçando e dando tapinhas em suas costas. Se aproximaram das garotas de vagar para não acordalas mas Marys acordou,e ajudou Jeremy a pegar a esposa no colo assim se despediu e foi embora._Você já estava acordada?
_não, é que eu tenho o sono muito leve quando estou preocupada com algo.
Ele ficou encantado com a carinha de sono que ela estava.
_vamos.
pegou na mão dela e a levou pra sua casa, e assim que chegaram ela pegou o notebook e terminou oque estava fazendo antes em uma velocidade imprecionante._Vem dormir.
Ele falou, aparecendo na sala e se sentando ao lado dela, vendo ela codificar algumas coisas, e assim apareceu a foto da ex dele e do ex dela fazendo a garota se levantar com a mão na boca chocada e olhando para as fotos e para ele, quando se senta de novo se vira para ele.
_porque foto da lia apareceu aí junto com a si seu ex?_não sabemos o porque de a foto dela ter aparecido, mas ele é o cara que estamos investigando à anos.
_espera, isso significa que os dois estão envolvidos ?
_talvez.
Ela o olhou meio confusa_Então você é uma hacker, que namorou um criminoso e agora está investigando o mesmo,e foi ele que detonou sua casa atrás das suas provas contra ele ?
_não necessariamente, ele foi atrás de mim mas quando começou a destruir minhas coisas acabou achando oque não devia.
_porque você tem tanta certeza?
_pelo simples fato de eu nunca ter deixado ele ou qualquer homem entrar no meu quarto.
_além de mim.
Ele sorriu safado, fazendo ela revirar os olhos e balançar a cabeça incrédula._sim além de você, mas minha sorte é que ambos os aparelhos que ele pegou tem senhas diferentes, complicadas e extensas, assim como os aplicativos também tinham.
_Você colocou senhas diferentes em todos os seus aplicativos dos dois aparelhos?
Ele olhou incrédula para ela, com a boca entreaberta._sim. Mesmo se ele chamar o melhor hacker do mundo ele não conseguiria descobrir todas as senhas antes que eu apagasse tudo atravez do seu computador.
_Você é tão imprecionante que até me assusta.
Eles riram, e ela continuou seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso do Destino
FanfictionEssa história é sobre duas pessoas que são apaixonadas em álcool e que não se dão bem com o amor. Oque o futuro nos reserva? Nem tudo acontece como pensamos que vai ser ou como queremos que seja.😉