CAPITULO 33

21 0 0
                                    

Ele estava no sofá com a cabeça jogada para trás, cabelo molhado,uma camisa social com os cinco primeiros botões abertos e uma calça jeans clarinha com alguns rasgados no joelho, e uma taça de vinho na mão direita enquanto a esquerda estava em seu colo. Ele avia separado uma roupa dele que parecia servir nela e uma cueca nova que não servia nele, mas apenas a blusa e a cueca serviram. Ela parou na frente dele, chamando a atenção do mesmo.

_A calça não serviu, ficou caindo.
Ela coçou a cabeça sem graça, fazendo ele sorrir e surtar internamente com a sena, ela estava com os cabelos totalmente soltos e húmidos de lado de uma maneira fofa, com sua camiseta em seu pequeno corpo parecendo um vestido curto.

_Você ficou fofa assim RS.

_fofa não, eu tô parecendo um dragão que foi atropelado por um caminhão.

Ambos riram com a comparação estranha dela. Ele se levantou, e lhe entregou uma taça, logo em seguida colocando vinho nela.
Ele não conseguia tirar os olhos dela, nunca avia passado em sua cabeça que uma mulher ficaria tão sexi, fofa e bonita em uma de suas camisas como ela ficou.

_Você se sente atraído por mim?
Ela falou de repente, fazendo ele engasgar.

_q-que?!

_calma kkkk, eu só perguntei se você sente atração sexual por mim.

_p_por que essa pergunta de repente?

_curiosidade apenas meu caro,é porque você me beijou aquele dia e depois não disse nada.

_desculpa por aquele dia.

_tranquilo, mas eu queria saber.
Ele não falou nada, apenas curvou uma das sobrancelhas.

_ se for não tem problema, eu não vou te jugar, a maioria dos caras que eu já fiquei foi porque eles queriam aquilo,e eu não se der foi o motivo de não quererem nada comigo.

_desculpa a pergunta, mas porque você ainda ééé....

_virgem?

_sim. _Você tem medo?

_não necessariamente, eu só não achei alguém com quem eu me sinta confortável o suficiente para me entregar.

_uau, profundo.

_mais clichê do que profundo, para ser sincera.
Ela sorriu sem mostrar os dentes,fazendo com que parecesse uma criança.

Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora