CAPITULO 59

19 2 0
                                    

Depois de terminaram os assuntos com Isaque Phillip levou ela para casa e foi para a sua, precisavam descansar pelo ou menos um pouco já que teriam que acordar sedo no outro dia para o enterro de sua avó.
No outro dia ele acordou, tomou um café e foi tomar um banho, assim que desligou o chuveiro seu celular começa a tocar, olhou na tela e viu o nome ( marys🍷❤), ele riu ao se lembrar do porque dos emogis que ele colocou  na frente do nome, e pensou "clichê?talvez mas eu gostei".

_oi.

_oi, aconteceu alguma coisa ?

_sim, meu carro quebrou dnovo e eu preciso de carona,  aí eu pensei que já que vamos para o mesmo lugar, você poderia me levar.
Falou sem graça e dando um suspiro frustrado.

_ok, passo aí daqui quinze minutos.

_obrigada.....até daqui a pouco então.

_hurrum... até.

Após desligar o celular ele se vestiu arrumou o cabelo apenas com os dedos pois não estava com ânimo para se arrumar e foi buscar Marys, e quando chegou se deparou com ela falando com uma mulher que devia ter uns quarenta e poucos anos de idade.

_mãe não implica com o papai de novo por favor, ele está muito o culpado ultimamente, faz anos que se divorciaram é ainda estão nessa intriga.

_A mas é obrigação dele, não entendo porque você defende tanto esse velho, tá me trocando por ele é?

_não mamãe, você sabe que eu amo vocês igualmente.... à oi Phillip, essa é... minha mãe Iára.
Sorriu sem graça, ele estendeu a mão para a senhora a sua frente, e ela retribuiu o gesto.

_uau você é bem bonito, você namora a minha filha?

_mãe!!!

_o que? Apenas fiz uma pergunta.

_infelizmente ainda não senhora Iára.

O telefone dele toca, ele vê quem é e entrega para Marys.

_é o delegado.

_oi, Isaque alguma novidade?

_A é  o escroto do seu pai?.
A garota balançou a cabeça afirmando, oque fez Phillip arregalar os olhos.
_Me dá isso aqui...
A mulher tomou o telefone da mão dela e começou a falar um monte de coisas para O homem do outro lado da linha.

_mãe chega por favor, estamos resolvendo algo mais importante aqui no momento, se pudermos falar sobre isso mais tarde eu agradeceria.
Apontou para o celular e para o rapaz que não estava entendendo nada fazendo a senhora revirar os olhos e entregar o telefone na mão dela.

_tchau mãe.
Falou dando um abraço e um beijo na testa da mais velha que estava emburrada e não falou nada.

_até mais ver futura sogra.

Phillip falou fazendo a senhora dar um sorrisinho sapeca para a filha, já merys se virou com os olhos arregalados dando um tapa nele e revirando os olhos para os dois que estavam rindo da reação dela, logo saíram é foram para o enterro.


Acaso do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora